POR QUE AS MULHERES GOSTAM DE MOSTRAR ALIANÇA?

OLA DESDE MUITO TEMPO VENHO REPARADO QUE MUITAS MULHERES GOSTAM DE MOSTRAR A ALIANÇA ..

SENDO QUE SEMPRE ELAS ARRUMA UM JEITO DE MOSTRAR A MAO COM A ALIANÇA

.PRINCIPALMENTE QUANDO VC VÊ UM LINDA MULHER PASSANDO AI VC COMEÇA A OLHAR PRA ELA E EM ALGUNS CASO ELAS PASSAM A MAO NO CABELO OU PEGA NA BOLSA OU COMEÇA BALANÇAR MUITO O BRAÇO ,MOSTRANDO A ALIANÇA..

O QUE ELA QUER DIZER EXATAMENTE ..

GERALMENTE ELA MOSTRA A ALIANÇA E COMEÇA A SE MOSTRAR A REBOLAR O OLHAR ..

MESMO ASSIM ELA MOSTRA A ALIANÇA...

OBRIGADO PELA ATENÇÃO

Comments

• Isso é frescura!

• porque querem mostrar a aliança carissima,.

• bom dia.

elas querem dizer com esses gestos e trejeitos que não estão mais encalhadas, que conseguiram um tonto para casar com ela., só isso.

• ela quer dizer que é casada

pra vc não olhar pra ela

• não e que ela queira mostra a aliança e que o jeito delas mostrarem tipo eu tenho alguém que me ama ou ate mesmo elas fazem isso por existem muitos homens safados e mulhres safadas tb ai elas usam a aliança para mostra que e comprometida

• Acho que as mulheres não mostram ... e sim possuem jeito que automaticamente ela acaba aparecendo ! pois aliança de prata ou de ouro elas destacam muito! Eu mesma já usei e até esquecia que estava de aliança mas o tempo todo eu a via e acredito que muitos viam e não era por que estava me exibindo! agora já vi casos assim da pessoa acabar de ganhar a aliança estar empolgada e querer que as pessoas vejam ou comentem ... mas por uma simples empolgação!

• Mulheres sempre serão um mistério, se não fosse isso não teria a graça na conquista. Mas o que isso tem a ver com a sua pergunta? Cada mulher prática uma ação com algum objetivo, acredite. Nós homens temos aquela fama de "safados" não é? E quem não gosta de uma mulher assim também? É uma forma da mulher passar sinais, talvez interesse em você, se for bem da forma que você disse, talvez ela queria mostrar a aliança só pra você se sentir mais desafiado, entende? Homem gosta de desafio. Porém, cada um entende de um jeito esses sinais, eu entendo como um convite para abordagem. Abraços.

• - Beem, querem mostrar que são casadas, que tem compromissos , tem um relacionamento serio.

E mulher tem sempre charmes, isso de pegar no cabelo, anda rebolando já é de berço. mulher que é se valoriza!

Sign In or Register to comment.