O que eu faço???

Eu nao sei o que faze!!A minha historia é o seguinte!!

Eu conheci um rapaz que trabalha em um shopping..ele trabalha na parte do cinema..qndo eu vi ele ja fikei a fim...e ele tbm pq xegou em mim dizendo que me axou linda e que tava a fim..e nós ficamos!Depois disso ele pegou meu numero e disse pra mim anotar o numero dele tbm!!!Eu nao ligo muito pra ele..e ele tbm faz o mesmo!!sempre que vou la e ele me ve...ele nao tira o olho de mim e qndo eu entro no cinema ele vai atras e ficamos no cine!!!Mas eu nao sei se ele gosta de mim....as vezes axo q sim..as vezes axo q nao!!OnTEM mandei uma mensagem no cel dele dizendo pra ele ligar aqui em casa cedo se ele estivesse afim de sair....mas ate agora ele nao me ligou!!gente o que eu faço??Preciso de uns conselhos...Vcs axam que eu devo partir pra outra???Ele com certeza deve ta curtindo né???

Comments

• acho que ele tá apenas afim de ficar... se quisesse alguma coisa séria acho que ele te falaria, tomaria a iniciativa sabe?

• ele so que **** vc abre o olho ..

• pela minha experiencia, ele dele fzr isso com qq mulher bonita que vai ao cinema sozinha, talvez ele ate seja comprometido e por isso so fique com vc no cinema, vc pode ficar ligando e chama-lo para sair para ver qual e a dele ou partir para outra, se ele realmente estivesse interessado eu ligaria para convidando vc para sair na folga dele, esse tipo que tem muito contato com mulheres e fogo....

bjao boa sorte

• Ola querida

Acho que vc deve ter uma conversa franca com ele.Nada pior que viver na duvida.Se ele nao estiver afim de vc,nao se desespere...logo,logo vc encontrara um outro alguem,que espero ,te ame muito.

Bjs

• Talvex fosse interessante ligar para ele, e conversar sobre o que ele pensa sobre o relacionamento de vcs, tipo ta afim de ficar comigo namoro , ou quer so sair de vez em quando , dependendo da resposta vc decide o quie quer fazer de sua vida, agora ficar pegando ne pé tb ´´e uma chatice, e ficar com a pulga atrás da orelha tb,

Portanto tire a estoria a limpo claro na melhor estratégia dialogando.

Boa sorte, quem sabe vira casamento como no meu caso

• Liga pra ele...às vezes o menino tá com problemas no telefone (falta de crédito, telefone pai de santo)...se ele esnobar, não dá mais bola pra ele.

• Se eu fosse vc eu ligaria pra ele e combinava de sair na folga dele.E aproveitava e perguntava vc quer namorar comigo?

Beijos e boa-sorte.

Sign In or Register to comment.