Estou afastado pelo inss desde janeiro de 2005, por um problema na coluna em L4-L5 e L5-S1.?

estou tentando me aposentar, e agora, me foi pedido uma eletroneuromiofrafia, que acusou como resultado: CONCLUSÃO: exame eletroneuromiográfico compativel com radiculopatia cronica L5-S1 a direita, ext. curto dedos pé direito com traçado de esforço rarefeito e tensor da fascia lata direita tambem com traçado de esforço rarefeito. O que siguinifica, é motivo para aposentadoria por invalidez, pois sintos as dores constantes, muitas vezes nem podendo me levantar. Novamente pergunto; é caso para aposentadoria por invalidez?

Comments

  • Não fique triste, é preciso força para passar por essa dificuldade.

    Pela minha experiência é motivo sim de aposentadoria. vce tem hernia de disco?

    Estou aposentada há 14 anos,fiz esforço muito grande no trabalho e como consequência fiz 4 cirurgias na L4 e L5, fiquei com sequelas, meu exame neuromiografico deu diminuição de condução eletrica o que causa diminuição do traçado de esforço. Tenho dores constantes, é necessario muita fisioterapia, para fortalecimento da musculatura, RPG para correção postural, hidroterapia e evitar esforço, manter o peso ideal. Um abraço

  • Olhe amigo, seu caso parece sério, mas não querendo desiludi-lo, ultimamente os peritos não estão aposentando ninguém por invalidez, outro dia vi um caso na TV, de uma senhora com cancer, cheia de caroços pelo corpo todo, deformada pela doença, e o perito disse que ela está apta a trabalhar. O pai de minha amiga também tem os dois ombros operados com protese, está sofrendo de Alzheimer , e o perito deu alta, obrigando-o a entrar com recurso. Tudo depende, tomara que você encontre um perito com consciência.

    boa sorte

    .

  • Caberá ao períto do INSS avaliar, peça a seu médico laudo, por escrito, recomendado aposentadoria por invalidez.

    Boa sorte.

Sign In or Register to comment.