voces sabem é ser infeliz?
quando alguem diz "aff minha vida é uma ***** nunca vou ser feliz" as pessoas falam logo : voces tem casa e familia por isso voce é feliz.
Tentem perceber isto: Ser infeliz nao é não ter nada, é ter tudo .
Explicando melhor: Acham pior nao ter nada e terem 1000 motivos para serem infelizes, ou ter tudo e mais alguma coisa para poderem ter uma boa vida, e mesmo assim serem mais infelizes do que qualquer sem abrigo q ande por ai?
Comments
acho que vc viajou
Infeliz para mim é não ser feliz ,Infelizmente eu sei
infeliz e qndo uma pessoa nao esta sastifeita como q tem com a vida etc..
por isso q dizem "infelizmente alguem morreu"etc,, . por que a palavra infelizmente vem de infeliz
qse igual feliz felizmente o fulano passa bem poq vem de feliz".
Claro que o pior infeliz é aquele que não tem nada, né?!
O sentimento de infelicidade é ruim, entendo, longe de mim menosprezar qualquer sentimento alheio, mas se alguém tem tudo e mesmo assim se sente infeliz, tem mil chances de contornar a situação(a não ser que goste de ser depressivo). Já a pessoa que não tem tantas opções, sobra só conformismo e conformismo não dá pra contornar nada.
Eu leio sobre psicologia, e nem vou responder da forma correta porque não vai entender.
Vou resumir:
1°
Coisas materiais trazem prazer.
Coisas sobre sexo, dinheiro, grana, viajar, ficar sozinho e etc não afeta a felicidade.
Problemas especÃficos, falta de relacionamento só traz in-felicidade e ficar sozinho(a) também e resultado disso.
Só afeta a parte prazerosa do cérebro que é temporária e varia da sua satisfação.
Resultado ser infeliz
2°
Saber se relacionar, não ter problemas, sorrir, ter companhia, saber conviver com a famÃlia, se companheiro, ter coisas mas quando perder nem ligar pra isso.
Aprender a controlar a emoção, ter experiências boas.
Afeta a parte de felicidade e depende da pessoa se fica satisfeita ou não
O tempo varia se ainda esta convivendo bem e tendo tudo que e bom e afeta a emoção.
Resultado ser feliz
3°
Mas se a pessoa tem tudo, sabe se relacionar, tem grana, tem boa famÃlia, bons amigos, bom emprego e nenhum problema a vida da pessoa e perfeita pra cacete né.
Sente se no topo do mundo com muito prazer e felicidade, não da pra descrever começa a rir atoa de tão bom.
Resultado Vida Perfeitamente Feliz.
Ter uma vida estável, é motivo sim para ser feliz. Chorar de barriga cheia, isto não é agradável a Deus.Sem dizer a sua idade, se estuda , trabalha ou tem qualquer atividade, para preencher o dia fica dificil entender o que vc quer perguntar.
Pra mim a pessoa que tem tudo e é infeliz e por falta de uma boa surra!