Ajudem aqui pessoal é urgente?

Eu escrevi no google por exemplo:jogos, ai quando eu entro de volta e so digito J ja aparece escrito jogos enbaixo, a pergunta é como faço pra tirar o q fica escrito la embaixo pra quando eu for digita alguma coisa nao apareca escrito isso de novo

Comments

• vai em opções da internet e exclui tudo, histporico de navegação e cookie

mas olha, não sei se resolve, pq aqui no meu pc, mesmo eu limpando tudo, o histórico da caixa de pesquisa não sai.

eu já até perguntei isso aqui, mas ninguem soube me responder. Eu até já formatei a máquina e o histórico continua lá...

não entendo isso tb

: )

• Boa pergunta (mereceu uma estrela.).

• se o seu navegador de web for firefox é so voce entrar em ferramentas é colocar pra não lenbrar palavras escritas se for internet explore voce tenque reiniciar o internet explore e colocar na pagina do google ai a primeira palavra que voce escrever o google vai perguntar a voce se deseja lembrar essa palavra mas tarde ai voce coloca não pronto ufa!!!!!

• Oi Joice tdo bom ?

olha eu sempre faço assim no meu pc e resolve ...

abre a página da internet !

vá em FERRAMENTAS.

dps em EXCLUIR HISTÓRICO DE NAVEGAÇÃO...

ai depois vc v direito se vc quer excluir tudo ...

se vc quizer.. é só clicar em excluir tudo q não ficará vstígios de nda q vc viu mexeou ..

oks ?

espero ter ajudado ..

bjos

• quando acontece isso comigo,eu passo a ceta do mouse em cima dos resultados obitidos e dou um delete dai desapare.espero ter ajudado bjossssssssssss

• Depende do Navegador de Internet que vc estiver usando se o o Firefox, pressione Ctrl + Shift + Del, marque as opções que vc quer limpar. E clique em Limpar...

No Internet Explorer tem uma Opção semelhante no menu Ferramentas...

• Vai em ferramentas, historico de navegaçao e depois excluir historico de navegação.

De nada.

• É só retirar a opção "auto-completar" em Ferramentas -> Opções da Internet -> Avançado.

• É fácil: é só colocar o mouse em cima sem clicar, ou só selecior a palavrinha. Se estiver selecionada vai ficar com um fundo azul. Daí você aperta DEL, e a palavrinha vai sumir. Assim você tira palavra por palavra, mas pra tirar a configuração pra nunca mais salvar e aparecer o que você já digitou eu não sei...

Espero ter ajudado.

• Colega eu tento baixar jogos e tb não consigo, vou ficar de olho nas respostas.

Sign In or Register to comment.