O que eu faço pra chamar atenção de um garoto?

Mas é um seguinte... sou bastante timida, e... não sou de tomar iniciativas, e ele n se toca.

Enfim já ficamos... no final das aulas ( dezembro )... ficou uma coisa mal resolvida entre nós... depois ELE me pediu um bjo... mais n queria ficar nessa...

então como posso fazer pra ele me notar de outra forma???

Update:

ficar não quer dizer q transei.

Comments

• Como mulher, use suas armas, olhe nos olhos deles, dê mole, mesmo!! Vc pode dar mole sem chegar nele, ter a iniciativa.. Ou peça ajuda de um amigo confiavel.. Para dar um de cupido..

Mas mostre pra ele o quanto é atraente e o que ele tá perdendo sem ficar com vc..

beijos

• verse com ele ... se aproxime mais não tome iniciativas apenas se aproxime como amiga dele ... diga que gosta muito dele que ele é um grande amigo ... se ele estiver afim de você ele vai dizer que não quer ser apenas seu amigo e se demorar muito pra ele dizer isso diga você mesmo que seja tímida ... sou tímida também e estou namorando a 9 meses ... querida se há clima não esconda seus sentimentos meu anjo ... fale com ele e diga o que sente :D

espero ter ajudado

beijos se cuide !! :D

• Atiça ele um pouco, usa a tua sensibilidade de mulher.

• Você é quem está afim... está com vontade de ficar com o garoto... por que não vai lá e para com essa de ser orgulhosa, mimadinha de não querer parecer a vulnerável e vai lá e conversa com o garoto e explica tudo pra ele ? ... é tão mais simples.... do que ficar nessa de ele me notar... fale sério... coisa chata...

• fala que voce ta loca pra conhecer a cama dele rsrsrsrsr ,, ok boa sorte use camisinha

Sign In or Register to comment.