O que eu faço pra chamar atenção de um garoto?
Mas é um seguinte... sou bastante timida, e... não sou de tomar iniciativas, e ele n se toca.
Enfim já ficamos... no final das aulas ( dezembro )... ficou uma coisa mal resolvida entre nós... depois ELE me pediu um bjo... mais n queria ficar nessa...
então como posso fazer pra ele me notar de outra forma???
Update:ficar não quer dizer q transei.
Comments
Como mulher, use suas armas, olhe nos olhos deles, dê mole, mesmo!! Vc pode dar mole sem chegar nele, ter a iniciativa.. Ou peça ajuda de um amigo confiavel.. Para dar um de cupido..
Mas mostre pra ele o quanto é atraente e o que ele tá perdendo sem ficar com vc..
beijos
verse com ele ... se aproxime mais não tome iniciativas apenas se aproxime como amiga dele ... diga que gosta muito dele que ele é um grande amigo ... se ele estiver afim de você ele vai dizer que não quer ser apenas seu amigo e se demorar muito pra ele dizer isso diga você mesmo que seja tÃmida ... sou tÃmida também e estou namorando a 9 meses ... querida se há clima não esconda seus sentimentos meu anjo ... fale com ele e diga o que sente
espero ter ajudado
beijos se cuide !!
Atiça ele um pouco, usa a tua sensibilidade de mulher.
Você é quem está afim... está com vontade de ficar com o garoto... por que não vai lá e para com essa de ser orgulhosa, mimadinha de não querer parecer a vulnerável e vai lá e conversa com o garoto e explica tudo pra ele ? ... é tão mais simples.... do que ficar nessa de ele me notar... fale sério... coisa chata...
fala que voce ta loca pra conhecer a cama dele rsrsrsrsr ,, ok boa sorte use camisinha