Passar o pênis na vagina, engravida?

gente, estava com meu namorado ontem, eu e ele estavamos de pé, e ele ficou passando o pênis na minha vagina, tipo nao ocorreu penetração, foi só entre minhas pernas assim. mas acho que pode ter encostado várias vezes a cabeça do penis dele na entrada da minha vagina, mas penetração mesmo nao houve! e ele nao gozou.

corro o risco de engravidar? acham melhor eu tomar a pds? meu periodo fértil começaria hoje! por favor me ajudem =/

Comments

  • Se saiu algum liquido do pênis, é o liquido que sai antes de gozar se chama liquido de lubrificação, nele pode conter espermatozóide e como você entrou no período fértil pode acontecer, mas se esse liquido não saiu então nem se preocupe...Mas na dúvida tome a pílula do dia seguinte, porém não se esqueça que não é recomendável tomar esse tipo de medicamento é abortivo e ainda muito forte para seu organismo, porque você não começa a tomar anticoncepcional assim não precisa se preocupar com nada, eu tomo o gracial não engorda.

  • Fale p ele da próxima vês usar camisinha para vc não se preoupar tanto, pq hj quem esta preocupada é vc

    se ame mais se respeite e se cuide.

  • Se não teve ejaculação, então voce nao pode engravidar...

    Mais cuidado com essas brincadeiras,use sempre camisinha, vai que no meio de uma dessas ele nao consegue se segurar? mesmo ele ejaculando entre suas pernas os espermas pode chegar até a vagina e voce pode ficar grávida. Então use sempre camisinha e nao dê mais um mole desses ok? um bjo e boa sorte!

  • não ta gravida

  • só se ele gozar..

  • não tem problema, o problema se ele tivesse gozado entre suas pernas na vagina sua.

  • Olha amiga passar o penis na vagina depende da situação se ele gozou na sua vagina vc corre o risco de engravidar mais se ele não gozou vc não fica preoucupada pq vc não vai engravidar ok só se ele gozar bjs...me da 10 pontinhos ae vlw to precisando rs

  • Se não houve penetração e nem mesmo ele ejaculou,vc não corre risco nenhum de estar grávida,não se preocupe querida,ainda não foi dessa vez mais tome cuidado na proxima e use camisinha sempre.bjs e se cuida!

  • Nao...A nao ser se ele tivesse uma pequena quantidade de esperma no penis e com isso alguns desses entraram.Riscos tem mas pouquissimos!

  • Se ele não gozou não tm problema não.

    Fica sussa.

Sign In or Register to comment.