Qual dos cavaleiros de ouro dos cavaleiros do zodiaco e o mais forte?
Eu tenho duvida entre o Saga de Gemeos e o Afrodite de Peixes... E para vcs qual e o mais forte?
Eu tenho duvida entre o Saga de Gemeos e o Afrodite de Peixes... E para vcs qual e o mais forte?
Comments
Então..... o shaka de virgem venceu 6 espectros de uma vez só na sage de Hades, e por pouco no mesmo dia ele não venceu Saga, Camus e Shura, já q tinha arrancado 4 sentidos de cada um. Ele só morreu pq os 3 se juntaram pra lançar a técnica do athena exclamation, e Shaka permitiu isso, já q keria morrer pra ajudar athena no mundo inferior, mas se não fosse isso ele poderia ter vencido os 3 antes que eles usassem o athena exclamation? Caso a resposta for sim, então isso faz de shaka o mais forte.
Mais vc lembra na saga do santuário, quando shaka enfrentou aioria, q tinha descoberto a verdade sobre o mestre do santuário? Se shaka estava usando todo o seu poder nakele dia, isso faz de aioria um páreo duro na queda, tornando impossível saber qual dos dois é mais forte.
Mas e Saga, Camus e Shura? Na saga de hades, após a luta com shaka, eles conseguiram deter a athena exclamation de Miro, Aioria e Mu exatamente com a mesma força, mesmo depois de terem sido deixados à beira da morte por shaka, o q tb faz dos 3 muito fortes tb, então, então...AAARRGH!!!!! É muito difícil comparar he he he, mas eu apostaria em shaka.
e procura depois no google esse blog, vc vai gostar, é sobre as mentiras que o governo te conta:
danizudoblogspot.com
Até !!!
Os mais fortes do primeiro Saint Seya são :
- Shaka de Virgem.
- Aioros de Sagitário.
- Saga de Gêmeos.
Acho que o mais forte é o Shaka!
O Afrodite nem deve ser citado perdeu pra um mero cavaleiro de bronze...
Se contar com todas as sagas os cavaleiros de The Lost Canvas vão superar todos eles!Não existe comparação entre os poderes de Regalus de Leão com os demais e é um crime comparar Albafica de Peixes com Afrodite de Peixes afinal o Afrodite não chega aos pes do Albafica.
Cara afrodite e fraco os mais fortes são shaka de virgem e saga de gemios na saga de ades vc ve que shaka e o cavaleiro de ouro mais poderoso
CARA, o afrodite é um dos mais fracos, com certeza o mais forte é o Saga de Gemeos ou o Shaka de Virgem
Cara, sem dúvidas, o Shaka é superior a todos, porque ele possui uma técnica de armazenar seu Cosmo quando está de olhos fechados, e também porque ele é muito sábio, além de portar grande poder e Cosmo muito alto. Ele despertou o Arayashik, oitavo sentido, e foi necessário 3 cavaleiros de ouro para matá-lo, e tudo porque ele deixou que o matassem, porque sabia que suas intenções não eram de matar Athena e ele queria ir ao Inferno matar Hades. Após ele vem Saga de Gêmeos. Se estivermos falando dentre todas as sagas a coisa muda de figura. Aí o mais forte é Regulus de Leão, do Lost Canvas. Uma das coisas que nos ajuda a comprovar isso é que ele é portador de um poder tão grande a ponto de usar a Exclamação de Athena sozinho, sendo que é preciso 3 Cavaleiros de Ouro para usá-la. Ele é o mais forte.
olha o mais forte no cdz clássico é o aldebaram de touro, agora o mais poderoso que eu acho que é isso que você quer saber, é o saga de gêmeos, já se for contar a saga de hades o mais forte é o dorko de libra.
minha opinião é essa orden:
Aiolios de Sagitário( poderia ter esmagado o Shura fácil, mas não quis machucar o "amigo")
Dorko de libra
Saga de Gemeos
Camus de Aquario (nunca lutou serio, muito menos contra o Sharka)
Sharka de Virgem (apersa de ser um inutil no classico)
Mu de Aries
Aiolia de Leão
Milo de Escorpião
Shura de Capricornio
Aldebaram de Touro
Afrodite de Peixes
Mascara da Morte de Cancer
shaka de virgem com certeza
Shaka de virgem.
shaka e saga
Eu acho assim
Virgem