situação interessante ... como devo agir?
Oiie pessoal
Tenho 29 anos e meu namorado 52 anos.
Estamos juntos a quase 4 anos
Sou uma namorada legal, costumo acompanhar meu namorado em jogos, barzinhos e em qualquer outro lugar que ele se sinta interessado em frequentar.
Gosto de apimentar a relação , uso calcinhas minusculas , compro fantasias eroticas , costumo
praticar todos os tipos de sexo sem nenhum tabú (inclusive anal).
Já fizemos amor na praia , no estacionamento de um shopping , no carro , no banheiro de um barzinho e por aí vai ....
Não costumo sair sem ele , e mesmo que eu vá do outro lado da rua , se ele não estiver por perto eu ligo para comunicar o que eu vou fazer.
Faço muitas surpresas , uma delas foi pagar um final de semana num chalé com piscina para comemorar o niver dele.
Até aí tudo bem ...
Mas o problema é que eu sou ciumentona ,gosto que ele me ligue e avise para onde vai e com quem vai.
Sou daquele tipo que fica no pé .
Se ele me falar que vai a um certo local , eu sempre acabo aparecendo por lá .
Ligo para ele varias vezes por dia, inclusive de madrugada para saber se ele esta dormindo em casa.
Será que vale a pena se relacionar com uma pessoa tão ciumenta assim ?
Mesmo com tudo que eu costumo fazer para apimentar nossa relação?
Comments
Claro que vale a pena , você é uma otima namorada , mas você bem que poderia tentar amenizar esse ciumes , por que tudo que é em exagero atrapalha , tente confiar mais nele , nenhum homem gosta de mulher insegura que fica o tempo todo no pé , confie em você !
Costuma ser ao contrario, né? o mais velho da relação tem um ciumes doentio do mais novo...
à interessante, mas o negocio é o seguinte, o ciumes é uma coisa que fica atormentando a cabeça de quem tem, é interessante você aprender a se controlar porque se não vai acabar perdendo porque do outro lado da história costuma sufocar o parceiro.
boa sorte
vish,eu acho q vc devia largar ele,ele não é bom dem,ais pra vc,vc é boa demais pra ele,larga desse cara e arranja alguém da sua idade...vc soh ta iludida por ele
me desculpe mas fiquei com preguisa de ler tudo isso
Tudo em excesso atrapalha, chateia, irrita, então miga tente se controlar, vai ver como a relação vai ficar mais interessante. Aposto com vc q ele vai ficar louko por vc!!!!
Tudo que vc faz de legal poe a perder com esta perseguição, o ciúmes em demasiado não é bom para nenhuma relação, tente ser mais segura de si mesmo e dar espaço para ele... se ele gostar de vc vai ficar com vc! mesmo sem vc controlá-lo!
Pare também de dar satisfação para ele de tudo que vc faz, deixe ele se preocupar com vc também e sentir a sua falta..
Olha , o ciume nada mais é que o medo de perder ... e se voce tem medo de perder é sinal que o ama muito e ele deve se sentir muito feliz por isso , por ter alguem que o ame de verdade e faz de tudo para agrada-lo ... eu tbm sou mto ciumenta , grudenta , e chego a ser ate chata de tanto que peço explicaçoes rs ... Mas tudo isso é sinal de amor porque quem ama cuida ! è legal a gente se policiar as vezes porque acaba que vira motivo de briga o ciume por ele pensar que nao confiamos mas tudo moderado é bom ! tente reduzir um poukinho e estara tudo certo !
Felicidades a voces , beijos
vc é lok