Ficar nú em casa , sozinho?
Ai galera, tenho a casa toda só pra mim todas as tarde de segunda a quinta, quero fica nú na casa toda só pra mim, mais não sei o que fazer quando ficar nú, as vezes assito tv peladão, algum de vocês podem me dar dicas de o que fazer nesse tempo todo nú ?
Comments
Planta bananeira e fique com o kú pro alto!
Caro Sergio,
como se sabe ficar pelado não gera ônus, se for exposição gratuita, aà sim, gera processo por atentado ao pudor. à muito bom ficar pelado, é assim que nascemos...
Se tomares um bom banho podes fazer o que quiseres, sentar no sofá ou em qualquer outro lugar -, compreendo sua dúvida, podes dançar para ver até que ponto vai a elasticidade dos nossos órgãos, cuidado se tiveres em casa um felino gato! Podes fazer de tudo, afinal, pelado é a liberdade total.
Abraços.
Porque vc não esperimenta ficar pelado, vai que vc gosta
hahahahaha
2 pontinhos
manda mais dessas
abrs
Faiz akilo que vc mais gostar de fazer.....2 pontinhusssss
kkkkkkkkkkkkkkkkk
aaaaaahahaiaiaiaiaaaaaaaaiiiiiiiiii.......
putz cara.
que pergunta mais tosca vei...
seil lá,
liga pro disk sexo
ou convida tua namorada pra passar a tarde com vc, se ela tambem nao tiver vergonha na cara, ela deverá gostar ...
aaff , é cada uma...
Vai pra net e e bate uma !
ushauhsahsuashhasa
à brother faça o que vc bem entender!
Abrass
aff . --'
tem coisa mais idiota pra pergunta não?
senta num rodo ou numa vassoura pelado que tu não vai ficar sem fazer nada.
cada uma viu!? meu Deus. ;S
Vai *****. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk
Você é que sabe.
chama uma ****,e faz o q vc kiser com ela,todo dia,vc vai virar outro cara,ah,e se n tiver dineiro pra bancar,vai arrumar casa,ou chama a visinha pra poder passar a tarde com vc