Preciso de ajuda e conselhos...?

Bom gente, é o seguinte, esses dias eu tenho andado muito triste. Me sinto completamente inútil, feia, revoltada, choro pelos cantos... Ah, acontece que eu começei a gostar de um menino que estuda comigo. Até que um dia nós dois ficamos, mas ele depois nem quis mais saber de mim... Passa, não diz um 'oi' mudou radicalmente a forma na qual me tratava... Antes, ele era muito diferente... Conversava comigo, pegava na minha mão, parece que não tinha vergonha de ficar perto de mim... E hoje, ele me trata como uma estranha. E eu da mesma forma. Não o procuro, não converso com ele.. Mas isso me dói muito. Pois, ele estava realmente me conquistando, e ele voltou com a namorada, e isso vai me ferindo demais... Sabe gente, esses dias um colega meu até perguntou à ele, se tinha ficado comigo, e ele simplesmente disse que não: "Cê tá louco de eu ter ficado com ela? " Isso me machucou demais... Será que foi vergonha de ter ficado comigo? Eu me acho muito feia, tanto é que ele foi o primeiro menino que eu beijei na vida... ='( Enfim, eu sinto isso. Que ele teve vergonha de ter ficado comigo... a cada dia que passa, essa dor vai se intensificando...

Preciso muito de ajuda gente... Não é só isso que está me entristecendo. Outras coisas estão acontecendo, rejeição, bullying... Ah, a tristeza está me dominando... Eu preciso muito da ajuda de todos vocês... Preciso que me digam, como eu posso fazer para ignorá-lo, ele não é merecedor de minha amizade, quem dirá do meu amor... Mas estou pedindo encarecidamente para que vocês me digam qual a melhor forma de esquecer esse menino, e como faço para que ele perceba que eu não estou nem aí pra ele (mas na verdade eu me importo muito com esse garoto) Enfim, quero desprezar esse menino e esquecê-lo de uma vez por todas... Tenho 15 anos.

Comments

  • Olha! Antes de qualquer coisa você precisa gostar de você mesma menina, como alguém pode gostar de você se nem você dá crédito para você mesma??????

    Eu sei como a vida parece complicada quando a gente tem 15 anos, mas relaxa, guarda essa experiência, só para você lembrar dela mais tarde e aprender com ela e talvez seja melhor você nem tentar entender esse garoto, afinal ele também passa por dúvidas e dificuldades como você. Ele pode ter sido o primeiro, mas não precisa ser o último do mundo, né!!

    Não acho que tenha alguma coisa que você tenha que fazer a respeito do menino, o que você tem que fazer é com você mesma.

    É claro que aparência facilita muito as coisas na vida, mas não é o tudo, se você é uma pessoa feliz e que se ama, você acaba contageando outras pessoas com este sentimento e mesmo que não seja maravilhosa você convence outros de que é linda e poderosa, essa é a chave. Os seus olhos tem que brilhar com a vida!!!! Ouvindo você falar tudo isso qualquer um imagina que você é horrorosa, e eu não acredito que isto seja verdade, toda a mulher tem qualidades, então você não pode dizer isso de você mesma.

    Te aconselho a procurar um terapeuta, vai fazer você se sentir muito melhor, é claro que você vai superar esta fase, quando tinha 15 anos também achava que eu não suportaria, mas passou e estou bem.... eu acho, rsrsrsrsr, brincadeira....., mas se você tiver a ajuda de um profissional vai ser bem mais fácil, quem sabe você supera alguns anos de dificuldade com algumas consultas. Um terapeuta te ajuda a encontrar as respostas para seus problemas, que na verdade você já sabe, mas tem dificuldade de enxergar a resposta, então se você fizer umas consultas pode chegar a resposta mais rápido!!!

    Pense nisso!

  • nossa fiquei super sensibilizada com essa situação... Olha esse tipo de garoto é o q faz o tipo de idiota e que qr brincar com seus sentimentos. Eu quando tinha a sua idade sofri tb, não é uma idade fácil, eu estava acima do peso, com o rosto coberto de espinhas, e a minha melhor amiga era a mais desejada da escola inteira.. Então imagine como eu me sentia, eu era totalmente rejeitada e qdo vinham conversar com ela sempre me esnobavam. E tinha um garoto que eu tinha chegado nele e pedido pra ficar ele ( na verdade eu era totalmente apaixonada, daquelas de escrever o nome dele sabee nos cadernos), e ele somente me deu um fora master, e falou q gostava da minha amiga foi um back aquilo pra mim. Mas aí eu comecei a mudar , comecei a correr no parque, fiz um progressiva no cabelo, comecei a me maquiar e tratar as espinhas. E agora com 20 anos minha fia, ele pediu pra ficar comigo, e sabe o que eu fiz com ele . Mandei ele tomar no ** e dei um baita fora no imbecil.

    Então te peço que aguarde pq o mundo da voltas oks ?!?!!?!??!

    bju bju

    me manda um e mail se quiser desabafarr ^^

    eu tb não to passando pelas melhores fases mas sei mto bem o q vc ta sentindo .... acredite tudo é fase...

  • olha isso vai passar pode ficar sosegada, entendo que seja dificil , quem ja nao passou por isso na vida, te digo por experiencia propia viu e sei como doi, mas depois que isso apssar voce vai ver como era bobo o sofrimento, e rir de voce mesmo, a gente com o tempo aprende que tem coisas piores do que ser regeitada por um garoto, tem dores muito maior na vida, e se ele fala que nao ficou com voce pode ser por causa da namorada dele que morre de ciumes de voce.e por isso ele negou mesmo sendo para outra pessoa por medo de cais no ouvido dela.

    seja forte, como voce disse que se acha feia, sera mesmo ou so por causa disse, voce realmente acha mesmo que vale a pena ficar desse jeito por causa dele?

    saia paquere bastante se arrume e se sinta linda, e amada ta.

    nao fica nessa tristeza nao, se valorize ta.

    fica com deus.

    qualquer coisa me escreve dando resposta ta.

    abraço se cuida.

    olha fique a vontade para me escrever e mandar um e-mail ta estarei pronta pra te ouvir, pode desbafar, mas faça o que eu falei depois me conta areacção dele ta..

  • Cara tb fazia a mesma coisa que você faz com sua prima. eu brigáva por causa de jogo de pc com meu irmão tipo se eu pegasse com meus amigos eu não deixava ele joga e falava que o jogo era meu. Mas olha cara hoje tenho quase sixteen anos e tipo penso q o que eu fazia era a coisa mais infantil que existia hoje eu seio um monte de jogo deixo ele joga quando quiser e as vezes até jogo com ele. ethical esquece essa coisa de rivalidade que é o melhor que você faz ! Espero ter ajudado

  • Aconteceu o mesmo comigo. Simplesmente tambem resolvi ignorar a pessoa e fixar na cabeça só os defeitos dela, até que ela morreu no meu coração, agora passa por mim nem sinto nada, nem raiva, nem dor é como se fosse uma conhecida qualquer.

  • Apesar de eu não ser a pessoal ideal para responder isso para vc

    Sua pergunta fez com que eu percebece que eu estou fazendo a mesma coisa com uma garota eu a ignoro mas não é pelo fato dela ser feia ou bonita mas sim pq alguem me passou uma imagen ruim dela.

    mas agora percebi a besteira que estou fazendo.

    Obrigado

    Conversa com a Mari N

    Bjosss

  • Menina fica assim não vc mesma sabe que não vale a pena fica assim por esse menino, ele talvez era legal pq tava afim de te conquistar p te usar...vc não quer um namorado desses né? E olha quem disse q vc é feia?! Se vc se achar assim outros tbm vão achar...Cadê a sua auto estima? Olha tente fazer amizades, seja comunicativa e faça de contas que e ele e anamorada dele não existem e nunca fizeram parte da sua vida.Vc sendo uma pessoa feminina, divertida, cativante e feliz tera mtos amigos e sera mto mais notada na escola, não estou falando para mudar o seu jeito de ser, é só para vc tentar não se isolar e fica reprimida pois isso vira doença depois.E vc estando rodeada de amigos não vai sentir falta dele, se sinta especial que outros tbm vão sentir isso. ai quem sabe vc não arruma um namorado daqueles fofos e mto mais interessantes que valem a pena mesmo.Qnto o bjo ter sido com 15 anos e foi com ele e por isso vc se julga feia...Olha tem nada haver.O meu 1° bjo foi com meu namorado atual estamos juntos a 5 anos e eu tinha na epoca 17 anos nem por isso me achava feia. Meu namorado m acha linda!Vc vai encontrar alguem tbm, esta mto cedo ainda tenha paciencia e esqueça q o outro existe.

    Bola p frente e toda felicidade p vc!

Sign In or Register to comment.