Porque Slipknot é tão odiado?

Pessoal eu não consigo entender porque Slipknot é tão odiado sendo que eles tem um som bom e letras boas. Eu curto diversos estilos e bandas de Rock, como por exemplo: Black Sabbath(Minha Banda favorita),Led Zeppelin,Iron Maiden,Queen,Nirvana,System Of A Down,Kansas,Linkin Park(outra também bastante odiada sem motivo),Stone Sour,Foo Fighters,Tenacious D,Sex Pistols, Pink Floyd e também Slipknot que apesar de NÃO ser minha banda favorita é muito boa e não tem motivo pra ser tão odiada.

OBS: Comentários sem argumentos, desnecessários e idiotas seram ignorados.

Comments

  • Slipknot Tem Um Som Bom?Cara Na Boa,Desculpa Se Voçê É Fã Deles,Mas Eles Tem 9 Integrantes E Acho Que Uns 2 Ou 3 São Só Pra Bater Numa Lata,Coisa Sem O Menor Senso De Ritmo,E Ele Só Grita E Deixa A Voz Nun Tom Irritante,O Slipknot Tambem É Muito Odiado Por Causa Dos Fãs,Eles Dizem Que Slipknot É A Melhor Banda Do Mundo,Colocando Ela Acima De Iron Maidem,Motorhead,Sepultura,Metallica,E A Maioria Conheçe Só Umas 3 Musicas E Se Dizem Fãs,Compram Camisa E Tudo Mas Não Sabem Porcaria Nenhuma,A Maioria Só Conheçe Duas Ou Tres Bandas E Se Dizem Rockeiros,Outra Coisa É Que A Maioria São Adolescentes,Não Que Todos Adolescentes Sejam Idiotas E Maus Fãs Pelo Contrario,Mas O Slipknot Tem 80% Dos Seus Fãs Adolescentes,Que Nunca Viveram O Rock,Não Sabem Nem O Que É,O Slipknot Adora Falar Em Modinha,E Que Usam Mascaras E Macacão Por Que Não Querem Lançar Moda,Mas São A Banda Mais Modinha Da Atualidade.Tem Mané Ai Em Cima Que Ta Dizendo Que É Inveja,Invéja É O Caçete,Avenged Sevenfold Tambem Ta Super Na Midia E Eu Gosto Da Banda,Outro Ainda Falou Que É Por Que Julgam Pelo Visual,Julgam Pelo Visual ***** Nenhuma,Eu Julgo A Musica,Na Verdade Quem Julga Pelo Visual São Os Próprios Fãs,Olham Eles Com Aquelas Mascaras E Por Isso Acham Que Eles São A Banda Mais Incrivel Do Mundo.

  • Porque tem muito fã babaca e poser .. Que se acham os super roqueiros só por que escutam Slip...

  • Pq a banda ta na midia ...simplesmente pq estão a midia

  • pq eles são bons

  • Bom cara, a verdade é o seguindo, ela é tão odiada por causa de seus "fãs" que curtem 5 musicas dela e se dizem "SOU METALEIRO SATANISTA, SERVIDO DE 'CHANTAN'" u.ú puts, isso eh a maior mer.d@! Tenho um amigo meu que "fã de slip" E escuta ADELE! tem outro que escuta POP! cara, que rockeiro/metaleiro é esse que se diz rockeiro e escuta umas coisas sem nada haver com isso? é por isso que eh tão odiada, pq a maioria dos fãs sao POSER'S! Não que seja seu caso!

    Espero ter ajudado ai, vlw!

  • porque o povo os rotula pelo visual, incluindo as máscaras

  • Apenas são pessoas que julgam sem ter o conhecimento .. INVEJA MEU AMIG .. INVEJA !

  • Olha eu acho q sao religiosos q acham q é do satam por causa das mascara, mais tipo nada ver mano.

    ou talvez tbm bandas q se acham melhores ( nao é as bandas e sim os fas ignorantes) tbm nao vejo motivo pra ser odiado os cara apenas cantam pra conseguir dinheiro na vida deles, é o q eles escolheram ser, e mesmo pessoas odiando, eles vao continuar cantando por q alem de odiadores ele tbm tem fas ou seja é um pessoal ignorante q critica eles. ( curto linkin park \m/)

  • User Anndie está correta.

Sign In or Register to comment.