Gente to com medo me ajudem o conto é verdadeiro?
Bom é o seguinte na escola resolvemos fazer a brincadeira do compasso 4 dias atrás (para quem não sabe o que é aqui o link http://www.tengaged.com.br/blog/Neessynha/30054/a-... daí nós brincamos muito daí a minha colega Amanda falou que estava muito chato então perguntamos ao compasso se podiamos parar o compasso disse que não,Amanda ficou extressada e disse que nós que tinhamos que parar nós não paramos e ela foi embora,daí todos voltaram a jogar perguntamos se alguem ia se machucar por causa da brincadeira o compasso respondeu "muitos" no circulo,então continuamos daí fizemos perguntas tipo serei bilionário,o que vou ser quando crescer,com quantos anos irei morrer, ok daí todos se cansaram e saíram a primeira a sair foi Amanda que já tinha saído a muito tempo,depois Gustavo,Ludmila e Mariana perguntei ao compasso se eu podia saair,ele disse nao,mesmo assim eu saí.
Há 4 dias em seguida da brincadeira Amanda foi atropelada pelo carro,ficou toda quebraada e está no hospital.
Há 3 dias Gustavo caiu da escada e perdeu 3 dentes e quebrou 2 costelas (já fez implante do dente).
Há 2 dias Ludimilla caiu de sua varanda que a altura era de mais ou menos 4 metros.
Tudo aconteceu certamente na ordem,me ajudem oq eu faço?
Eu rezo ou tudo não passa de mera coincidencia Q.A me ajuda pfv
Eu continuo a brincadeira,até o compasso mandar acabar?
Update:Eu visitei os 3 no hospital eles pagaram os médicos e a familia para atuar lá?
Update 3:Ei brando num é tranquila é tranquilo ¬¬.
Comments
olha
não reze
ORE
só Jesus liberta e salva
o compasso, é um instrumento possuído, e pelo jeito, não é um espírito bom né?
mas maior q TUDO e mais poderoso, é Deus.
se vc já recorreu a tudo que ve, recorra a algo q vc não ver.
basta vc crer.
peça para Ele, com Amor Ele fará.
mas se for mentira sua, de alguma forma vc vai pagar essa mentira.
mas se não for peça para Deus te ajudar, Ele fará...
lol brincadeira ridicula, quem vai ter medo de uma mer.da dessa, eu fazia na escola e nunca deu nada.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
VOCÃ ACREDITA NISSO???????????????????????
Que ridÃculo isso, o povo tá pracisando de DEUS, isso sim!
(Seus "amigos" devem estar armando pra vc, se não estiverem, eles merecem se quebrar mesmo! Você também merece.)
FaLoW......
Bom eu não acredito nisso de compasso... Já aconteceu do meu irmão ser atropelado por uma bike e eu quebrar o braço na mesma semana, nem por isso pensei em maldição, e não era mesmo... byee
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acredite no que quiser... eu concordo com Sanji melhor voce orar mesmo...se vc tá tão assustado e desesperado assim...
Isso é fake
fataço
Nunca brinquei disso ,mas de acordo com os meus amigos.Realmente acontece algo se você sair sem a permissão.
é mentira sua ¬¬
eu ja joguei compasso oujo copo etc
nenhum funfa e isso é bobagem coisa de loko meo
Vc acredita nisso?
Olha eu não acredito nessa parada não , pode ficar tranqüilo pq foi sôo coincidência , mais msm assim foi uma coincidência esquisita ( Concordo com o pessoal ae , será que seus amigos não estão armando pra vc ) . mais em fim não esquenta pra isso não , ee para de jogar compasso pq essa brincadeira e do capeta !! xD
FOI MALZ xD descupa ae ... uma letra muda tudo !! xD