A cara acha que a ciência é guiada por deus. deus não precisa da ciência. devemos seguir apenas a bíblia. e parar com esse negocio de ciencia inteligente.
Se não existisse ciência,hoje tu não estarias aqui escrevendo no computador e internet,provavelmente estarÃamos exterminados pelas doenças como sarampo,poliomelite e gripe.
Comments
Metal Observador gosta de ficar de quatro e "observar" a rôla entrando!
E isso aÃ, amigão, não vamos andar de carro mais não...vamos pôr fogo nos livros e ficar apenas com nossa BÃblia, pois ela nos ensina até a acender o fogão sem o uso do fósforo....
Se não existisse ciência,hoje tu não estarias aqui escrevendo no computador e internet,provavelmente estarÃamos exterminados pelas doenças como sarampo,poliomelite e gripe.
vc é ridiculo
Não fala assim do metalóide não... gosto da convicção dele mesmo sem saber o que tá dizendo.
Crente criticando crente, legal...
O Fato é que a Ciência está aà e não pode ser negada. Então, só resta usar a velha tática:
- Se não pode vencê-la, junte se a ela. DaÃ, cria-se, esse monte de argumentos pseudo-cientifÃcos.
-----------------------
AÃ, Metal, não adiantou me bloquear. Sempre haverá um que discorde...
O cara é feliz assim, deixe ele se estrepar!
O Metal Observador tem uma fé adequadamente justificada, é um crença racional. O crente pode precisar da bÃblia para responder questões metafÃsicas, mas a ciência é a prova racional que Deus criou as coisas. Romanos 1: 20, comenta sobre a prova de Deus na natureza que é a ciência da criação ou criacionismo cientÃfico.
Você deve para de ser infantil, pois eu li sobre o que ele fala e é fatos, não é pregação. Antes de julga lo já se perguntou se tem a mesma capacidade de raciocÃnio que ele?
Atalaia, você misturou tudo amigo. Não coloque seu fanatismo acima da ciência. Tanto a bÃblia como a ciência estão parelhas. Não foi minha intenção abalar a fé de ninguém.
......
SE for um troll ateu, vou bloquear.
Porque ele se acha o ser mais supremo e sábio do YR.