O QUE É SER JOGADOR NUM REALITY SHOW?

O BBB é um jogo ou uma colonia de férias? Os caras jogam e a galera aqui fora só quer saber de ver bunda de mulher. Não importa se a mesma seja uma fdp, mas que mostre a bunda na televisão. E às idiotas das mulheres, ficam defendendo a falsidade da Fabiana, porque uma é falsa com a outra na maioria das vezes. Homem sempre é leal um ao outro. Mas a mulher é traira por natureza. Passa a perna nas amigas e depois diz que aconteceu e não pôde evitar. Ah me poupe né!!! Essa Fabiana só quer apararecer e se promover. Faz um teatro tão barato e tão mal feito, que até uma criança de 4 anos percebe que o que ela faz é tudo cena e que ela está jogando da pior maneira. O que acontece é que vai chegar a hora que a máscara cai. E aí os idiotas que estão defendendo ela agora, são os mesmos que vão detonar ela depois. QUE HIPOCRISIA FDP!!!!!!!!!!

Comments

  • Mesmo jogo tem regras...qualquer esporte tem regras justamente porque sem elas, a tendência é de o ser humano sempre passar a perna. Alguns são dotados de caráter firme e possuem uma fundação sólida de valores. Mas como sempre haverá o mentiroso, o esperto, o fraco, o forte, o amigo, o inteligente, o ignorante, infinidade...

    O fato de ser um jogo não dá licença p/ alguns fazerem o que querem. Mesmo porque, eles são as peças e o publico escolhe! Com relação à Fabiana, sua conduta boa ou não, se limita à ela mesma, enquanto Ronaldo apresenta problemas mais sérios que afetam quase todos da casa.

  • Ser jogador num reality é agir de forma coerente.Claro,armando expectativas e lógicas,mas nunca jogando de forma suja ou pra prejudicar ninguem.Tem que ser inteligente!

  • Bom primeiramente bbb é tudo falsidade. É só marketing e segundo que ser jogador é aquela pessoa que entra no reality show só para ganhar n está nem ai para o relacionamento com os outros quer só jogar e ganhar

  • Eu sei que quero que ela fique para que o Ronaldo saia,

    Ela a gente tira depois ,

Sign In or Register to comment.