Sugestão de Texto - Convite Aniversário 50 anos?

Bem vou fazer 50 anos e gostaria de comemorar com meus amigos, por sugestão das minhas filhas sugeriu fazer uma festa CADA UM PAGA A SUA... fico meio constrangida, não sei nem como fazer o convite(texto), será todo feito pela internet, gostaria de ter ajuda de vocês...Obrigada

Comments

  • Você pode usar avatar parecesse contigo, porque esse aí não dou 50 anos de jeito nenhum pra ti. Sua filha e eu temos a mesma opinião.

  • Olá Lis, antes de mais nada FELICITAÇÕES PELO SEU ANIVERSÁRIO , muita paz, saúde, harmonia e amor em família , e que venham mais 50 pra vc ser muito mais feliz!!

    Veja colega, hoje em dia é bem natural se DIVIDIR a conta das despesa de festa de aniversário (principalmente se for comemorado em algum tipo de barzinho ou espaço similar)

    SUGIRO A VC - que NO CONVITE - esteja expresso mais ou menos assim:

    A VC - MINHA AMIGA DO PEITO .................................................., É COM MUITA SATISFAÇÃO QUE TE CONVIDO PARA COMEMORAR-MOS JUNTAS MEU """MEIO "" SÉCULO DE VIDA , E EM NOSSA ESTREITA E SINGULAR AMIZADE QUE SEMPRE NOS PROSPEROU - QUE TAL - NESSA NOSSA ETERNA UNIÃO DIDIVIRMOS AO """MEIO"""" TB , AS DESPESAS DESSA DATA TÃO ESPECIAL PRA MIM ????(((coisas da modernidade - cada qual paga a sua .rsrsrsrs que tal amiga?? beijos ...........Lis

  • Oi amiga também vou fazer 50 anos e vou reunir meus amigos, vou fazer uma festa anos 50 à carater, vou comprar os espetinhos de churrasco e um pouco de bebida porque a galera sempre vem com cerveja. No meu convite:

    Festa anos 50 da (coloca teu nome)

    Oi galera venham participar da nossa festa!

    Dia:tal

    Horário: tal até o último cliente

    Traje: anos 50

    Entrada: 1 pacote de cerveja

    Fica legal e simpático e você estará pedindo as bebidas.

    Beijos e boas comemorações!!

  • uma nova vida, um novo horizonte, nova fase pra ser feliz. parabens, mas nao sei te imformar...

  • Parabéns. 50 anos é uma data muito especial, já foi se o tempo que isso queria dizer "idade avançada". Hoje em dia as mulheres maduras são cantadas em verso e prosa pelos belos homens formadores de opinião que se destacam na mídia, daí que já que atualizamos até as datas natalícias por que não a festa em si, que nestes tempos de vacas magras para todos? Se quisermos nos divertir temos que dividir as despesas daí faça um convite assim:

    Querida amiga,

    Vou ultrapassar mais um ano de vida e gostaria muito que você participasse deste momento especial em que comemoro

    50 anos!!!

    No local ************ onde cada um pagará a sua despesa.

    Ficarei muito feliz em contar com você a partir de *****horas

  • Aos 20 anos, a vontade é soberana;

    Aos 30, o espírito;

    Aos 40, a razão.

    E aos chegar nos 50, para me ajudar a perder tudo isso de uma vez, não deixe a sua bebida em casa... :)

  • para faser o convite é so baixar um progama q eu esqueci o nome .

    eu não entendi direito tomara q está resposta sirva.

Sign In or Register to comment.