Peguei herpes ? O que devo fazer ?
Há um tempo atrás, uma garota fez sexo oral em mim (sem camisinha).Depois de um tempo, senti uma coçeira (não no pênis) mas na área pubiana.Depois de um tempo surgiram pequenas bolhas agrupadas, que dentro de 3 dias desapareceram.É a segunda vez que elas apareçem no mesmo lugar, e estou ficando preocupado.Sou novo ainda, e seria chato adquirir uma doneça como essa nessa idade.É herpes ou alguma outra doença parecida ? nunca fiz sexo sem camisinha, e pesquisei e não achei casos que apareceram essas bolhas nos 'pentelhos' e não no pênis.O que devo fazer ?
Comments
Em primeiro lugar vc vai consultar um bon medico q cuida disso!..
..eu tb tenho hermes. ms labial.. 70% dos brsasileiros tem a herpes labial e muitos nao sabem!!.. la uma vez ou outra sai uma bolhinha num lado da boca ms logo ja sei doq se trata e paço uma pomadinha e pronto!.. "Herpes Nao tem cura"
pra herpes tem o remedio "Aciclovir" em pomada e em comprimidos todos com o mesmo nome..
No seu caso que è ms complicado q è pubiano è melhor consultar um medico pra saber a dosagem do medicamento..
espero ter ajudado!!
Anônimo,
Você deve estar com pediculose. à o famoso chato. Considerada uma Doença Sexualmente TransmissÃvel - DST, a Pediculose pode ser transmitida pelo contato Ãntimo direto com pessoas infestadas ou uso de roupas e objetos em comum que possam conter os insetos (piolhos).
Os sintomas da doença são caracterizados por coceira, além de lesões de urticária (inchaços vermelhos temporários) e pequenas bolhas nos locais das picadas. Entre a infestação do bicho e os primeiros sinais do problema, seguem cerca de sete a 15 dias. O piolho se alimenta do sangue humano e vive em torno de 30 dias. Em toda a vida, a fêmea pode gerar, em média, 300 ovos.
Consulte um médico, OK?!
Das próximas vezes, previna-se. Você pode tomar mais cuidados nas relações sexuais, evitar o uso de roupas de outras pessoas, evitar usar toalha de outra pessoa, sabonetes de outras pessoas.
à isso aÃ. Abraço e boa sorte.
direto pro medico...
a herpes ataca se estiver com imunidade baixa...e transmite da boca para o penis e vice verso...e nao tem cura
so que só transmite nos periodos em que as feridas surgem...e isso depende do seu organismo
nao sei se vc sabe...mas contra herpes temos anticorpos, e grande parte das pessoas tem herpes incubada...ela se manifesta quando suas defesas baixam ou quand entra em contato com o virus de outra pessoa...e se ela fez oral em vc sem camisinha vc pode ter...
bolhas podem ser indicios tambem de candidiase...por isso disse pra ir no medico...se vc pegou "sapinho" e bem mais facil de tratar...
Parece ser. Você deveria ir ao medico para verificar, contudo deve ir quando as erupções (bolhas) estiverem visÃveis. Caso seja positivo o diagnóstico, ele indicará o melhor remédio para você.
Herpes não tem cura. Ela desaparece e quando seu sistema imunológico tem uma queda ela volta a se manifestar, então você precisa da medicação novamente.
Nada que eu disser pode te ajudar, a não ser: procure um médico urgente!
As vezes você utiliza um paliativo ela some, depois volta pior. Doença não tem idade! Precisa se cuidar!
Não descuide da sua saúde.
boa sorte!
Que tal vc ir ao médico? Pode ser herpes, pode ser cândida, pode ser
qualquer coisa, mas apto a lhe informar e a lhe medicar só o médico.
Qto mais vc demorar a ir mas o problema pode se agravar.Vá logo,
não deve ser nada demais,logo,logo vc fica ok.
tudo indica sim ser herpes. pois como apareceram e sumiram e novamente apareceram, em fomar de bolhas só pode ser herpes. vc deve ir ao medico para ele te indicar o remedio certo e dosagem e explicar como será daqui pra frente, como quando o virus estiver ativo etc... geralmente o medico passa aciclovir,mas é bom ir nele para saber se vc poderá tomar a medicação