VI MINHA IRMÃ FAZENDO COISAS QUE EU NÃO DEVIA VER,O QUE FAÇO?

DESDE DE CRIANÇA EU DIVIDO O QUARTO COM A MINHA IRMÃ MAIS VELHA E TIPO MEU QUARTO É BEM GRANDE,EU SEMPRE VÍ MINHA IRMÃ TROCA DE ROUPA, TOMAR BANHO E TALS COISAS DE IRMÃ.

SÓ QUE ONTEM ELA TAVA COM O NAMORADO LÁ NA CAMA DELA JÁ ERA DE MADRUGADA E DO NADA EU ACORDEI E VI OS DOIS ESTAVAM FAZENDO AQUILO E ELES VIRAM QUE EU OS VI,ENTÃO ELES COMEÇARAM A ME CHAMAR E A RIR. NUM SEI SE ELES TAVAM BRINCANDO MAIS EU NÃO CONSIGO PARAR DE PENSAR NISSO E O PIOR E QUE EU FIQUEI SENTINDO CALAFRIOS A NOITE TODA!

Update:

NANDINHA COM CERTEZA EU ESTOU SENTINDO ISSO O PROBLEMA É QUE É UMA RELAÇÃO QUE ENVOLVE IRMÃ É MUITO ESTRANHO!

Update 3:

TENHO 20 MINHA IRMÃ 23!

Comments

  • O caso é o seguinte, o namorado dela estava doido para pegar as duas. Não era para você fazer com a sua irmã, era para fazer com ele. E se eles estavam te chamando é porque a sua irmã concorda em dividir o namorado. Esse cara é muito sortudo.

  • kkkkkkkkkkkkkk privacidade é bom

  • sua irmã é doida

  • aff é meio constrangedor isso

  • nossa, já passei por isso! qnts anos vc tem? faz alguma coisa pra esqucer isso tipo um parque de diversão ou ir a praia, ficar com um garoto! tipo isso! BJkas espero ter ajudado!

  • ela queria que vc participasse do sexo com ele

    pq vc não foi? ja que sentiu tesão e tanto

    que vc ja tomou uns 10 banhos pq esta morrendo de tesao

  • Da próxima vez que chamarem vai lá, aproveita!!

    Tire fotos e divida aqui com a galera!

  • Ooi!

    olha,acho que vc não deve se preocupar,ela que deveria ter feito isso em outro lugar e não no quarto que vc dorme tb!

    finja que nd aconteceu,flor,isso eh normal

    bjs =*

  • Isso é uma coisa natural, eles sao um casal e é normal fazerem sexo, mais é claro que em lugares melhores, nao vom voce no quarto! Uma hora voce tambem vai fazer isso e sua irma pode passar pela mesma situaçao, entao esquente a cabeça é normal !

  • acontece,, logo vc esquece

    pessoal ajuda aqui ?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.