Quais comprimidos podem causar aborto?
Por favor entendam que o objetivo não é saber com o intuito de provocar o aborto, mas sim saber se o que minha namorada tá sentindo já são efeitos de um aborto...
Então, nós estávamos com suspeita que ela estava grávida, mas antes de ontem ela me falou que não parava de sangrar e tava diferente de uma menstruação, hoje pude perceber que não sai só sangue, então automaticamente penso que foi provocado um aborto... Mas o que eu queria mesmo saber é se existem outros tipos de comprimidos além dos já conhecidos que podem provocar o aborto, e caso seja positivo, como deverei proceder? Agradeço as respostas sérias desde já!
Update:Mas o que eu direi ao médico se não sei o que ela tomou e nem ela mesma (a não ser que ela não queira me dizer) Ela só fala que não lembra e jogou as caixas fora... Preciso de orientação de como agir quando chegar no médico...
Comments
Sim tem que ir com ela ao medico, se for ou não aborto este sangramento não é normal, pode ser algum tipo de sangramento com infecção, e se for aborto o aborto pode não ser completo, ficando algo retido no útero e causando também infecção, então sendo aborto ou não ela tem que passar por um médico, mesmo sendo de pouco tempo, isto tem que contar no histórico da gestante. se no futuro ela querer realmente engravidar o médico já tem que saber sobre isto...
DIGA ISTO, ELES FARAM EXAMES NELA PARA VER SE FICOU ALGO RETIDO DENTRO DO UTERO DELA, PARA VER SE NÃO TEM PERIGO DE INFECÇÃO, O PROBLEMA DO ABORTO É A INFECÇÃO QUE PODE CAUSAR, IMAGINE O UTERO FICAR INFECCIONADO, ESTA INFECÇÃO SE NÃO TRATADA GENERALIZA PARA O CORPO TODO...POR ISTO QUE ELA PRECISA DE EXAMES ACIMA DE TUDO....
Pode ser um aborto espontaneo..
Só conheço aquele remedio para estomago que as mulheres tomam...