Pronuncia no inglês?

Galera eu sei bastante sobre inglês eu consigo ler e escrever de forma bem fácil, já que aprendi com os jogos, mas tenho grande deficiência para falar e entender o escuto, eu quando falo nao consigo montar frases sem parar e pensar bastante antes kkk , queria saber de que maneira eu posso começar a praticar isso e de forma rápida e eficaz ? agradeço desde já ^^

Comments

  • Então comece a cantar músicas em outros línguas , se possível até músicas que já tenham tradução , acompanhe com a letra em inglês e vai pronunciando.

    Tem site que via Skype você consegue se contatar com pessoas de azilos , senhores já mais velhos (que por sinal são super educados e ajudam muito) , pessoas aposentadas que não tem muito o que fazer da vida rsrs e ficam treinando quem não é do pais e trocam assuntos sobre a vida e coisas do tipo , é bem bacana isso , chats e tudo mais além de ir montando frase no google tradutor e depois falando e depois aguardar o google falar pra ver se ficou igual.

    Abraços , sucessos.

  • Ouça músicas e leia as letras em ingles, enquanto ouve... sem se importar em traduzir. Apenas leia e ouça!! Leia a letra em voz alta, como em uma conversa normal, para a lingua "aprender" a se movimentar corretamente.

    Se puder, comece por cantores canadenses e britanicos, porque a pronuncia é mais clara!!

    Logo logo voce vai começar a perceber a diferença nos sotaques!

  • Marco, você desenvolveu algumas habilidades do idioma e agora sente a necessidade de desenvolver a compreensão oral e a fala. O que você tem que fazer é começar a exercitar essas habilidades, assistindo filmes e seriados em inglês, ouvindo músicas e podcasts em inglês, lendo jornais e revistas em inglês, procurando amigos nativos da lingua inglesa na internet para fazer um intercâmbio linguístico onde vocês podem conversar meia hora no seu idioma e meia hora em inglês. Há um site muito bom para você praticar sua fala, ele se chama sharedtalk. Vou te deixar o link de um excelente curso online de inglês que vai te ajudar a formular frases comuns do dia a dia da lingua inglesa. Vale a pena conferir. Click aqui=>>>http://goo.gl/CVUNY3

  • Assista esse vídeo e me diga o que entendeu: https://www.youtube.com/watch?v=e1h5TzdTq0o

Sign In or Register to comment.