quero saber como faço para perde gorduras localizadas na barriga?

nao quero apalar para lipo nem gosto de fazer exercicios, minha bariga nao é muito grande porem me encomoda...o que faco estou me sentido muito mal...?????

Comments

  • Não tem jeito, vai ter que malhar, fazer muitos e muitos abdominalis. Recomendo entrar numa academia.

    Uma dieta com baixa caloria também vai ajudar.

    No mais é malhar é a forma mais saudáveis de acabar com as localizadas.

    Agora se você tem disposição faça uma lipo.

    ▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

    Até mais

    HeroEightySix

  • A região situada em torno da cintura é a primeira a acumular gorduras.

    Gorduras, como você bem sabe, são a "poupança" das calorias que foram ingeridas, sem necessidade.

    O que o organismo humano faz?

    Guarda o tecido gorduroso para ser "queimado" quando o consumo de alimentos for menor que a necessidade diária de calorias.

    Assim sendo, só se perde "pneus" quando a conta estiver equilibrada.

    Se precisa de 2000 ou 3000 calorias diárias, ingira menos até que os "juros acumulados" sejam gastos e tudo volte ao normal.

    JK

  • "É preciso pouco para despertar um sorriso, e basta um sorriso para que tudo seja possível."

    G. Cesbron

  • comece pelos abdominais ,vai com fé ai quem sabe?

  • Drenagem Linfática

    Sua finalidade principal é esvaziar os líquidos exsudados e os resíduos metabólicos pelo meio de manobras nas vias linfáticas e nos linfonados.

    As indicações da drenagem linfática tem-se ampliado, mas nem sempre são realizados de um modo correto.

    Para que seja realizado de um modo correto e com finalidade científica é importante o conhecimento da anatomia e funcionamento do sistema linfático e a correta indicação da patologia.

    Pode ser manual ou realizada por aparelhos.

    O sistema linfático representa uma via auxiliar de drenagem do sistema venoso.

    Líquidos provenientes do interstício (entre tecidos) são devolvidos ao sangue através da circulação linfática, que está ligada à circulação sangüinea e aos líquidos teciduais.

    O Sistema Linfático é Composto por:

    Linfa

    Via linfáticas

    Capilares linfáticos

    Vasos linfáticos

    Troncos linfáticos

    Tecidos Linfóides

    Gânglios linfáticos

    Baço

    Amídalas

    Timo

    Quando ocorre traumatismo com secção (corte) de partes moles, ocorre a formação de novos vasos linfáticos. Assim, a exemplo dos casos de cirurgia que afetam os vasos linfáticos , a formação de novos vasos ocorre em uma semana, restabelecendo a drenagem.

    Edema Persistente

    Geralmente, quando ocorre lesão mais extensa, ou, em casos de infecção importante que venha a prejudicar a formação de novos vasos linfáticos, pode instalar-se um quadro de edema persistente.

    A circulação sangüinea realiza um "circuito fechado". A circulação linfática de sua rede é imensa, constituída por "lagos" ou sinus no interior dos tecidos e dos órgãos, seguidos por vasos de diversos tamanhos , a rede linfática é duas vezes mais extensa que a rede sangüinea.

    É uma circulação lenta. Perde velocidade com qualquer alteração nos tecidos que esmaguem os delicados vasos, como edemas, hematomas, contrações musculares, baixa pressão sangüinea e outras alterações.

    É bastante ramificada ao nível de sua rede superficial, dérmica, que se interconecta com sua rede profunda, quanto ao nível de suas múltiplas conexões ganglionares.

    A imunidade adquirida é conseqüência do tecido linfóide, localizado principalmente nos linfonodos, como também no baço, nas áreas submucosas do aparelho gastrintestinal, na medula óssea.

    Devido à distribuição do tecido linfóide pelo corpo, os organismos invasores ou toxinas são indentificados antes que passem a se espalhar muito pelo corpo.

    Os linfonodos são estruturas iumunologicamente ativas e estão organizadas em grupos no trajeto dos vasos linfáticos.

    São eles:

    Cervicais

    Axilares

    inguinais

    Há também os:

    os occipitais

    retro-auriculares

    parotídeos

    submandibulares

    mediastinais

    mesentéricos

    poplíteos

    e outros...

    Quando a linfa passa pelos linfonodos, ela é filtrada de toda a substância estranha que fica "presa" no linfonodo.

    A composição da linfa é bastante variável, pois ela vai coletando substância ao longo do seu trajeto pelo corpo.

    Ação Fisiológica das Manobras de Drenagem

    Dinamização do peristaltismo dos coletores e, consequentemente, aumento do ritmo natural que se prolonga por horas após a drenagem.

    Desentupimento sistemático das vias de acesso à região afetada

    Suaviazação e "desfibragem" minuciosa da organização conjuntiva.

    Solicitação máxima da reabsorção

    Eliminação progressiva nas principais zonas de drenagem da estase (estagnação) dos tecidos e de todos os resíduos tóxicos resultantes do traumatismo.

    Efeitos Positivos

    Melhor oxigenação

    Melhora a defesa e ação antiinflamatória

    Aumento do potencial reparador

    Dinamização de todos os processos catalisadores de uma boa cicatrização

    Indicação Para Drenagem Linfática Corporal

    Lipodistrofia ginóide (celulite) e gordura localizada pré e pós-cirurgia plástica e pós-lipoaspiração

    Contra Indicações

    Câncer, febre, afecções cutâneas, insuficiência cardíaca.

  • até entendo que voce não queira apelar para a lipo... mas... se voce não gosta de exercícios....vai ficar difícil!

    se voce fizer dieta ou regime,ela vai diminuir,mas, vai ficar flácida....

    te aconselho a cair dentro da aeróbica!!!!

  • Substitua 2 refeiçoes pelo delicioso pó nutricional da herbalife. e acrescente ainda o chá verde.

    Eu ja perdi 8cm de barriga em 2 meses.

    Os produtos da herbalife sao fantásticos e deliciosos, mas o melhor é q é super fácil e rápido de preparar.

    Quer saber mais? Fale comigo. Vc nao vai se arrepender

  • Faça exercícios abdominais. massagens localizadas na região do abdone c/ cremes redutores e que queimam gorduras e evite gorduras como batata frita, refrigerantes,etc.

  • O q vc está querendo é quase um milagre... acabar com a barriga sem exercício físico e sem lipo. O q posso recomendar é uma dieta balanceada, evite refrigerantes e carboidratos, q "estufam" a barriga. No jantar procure comer saladas, de preferência de folhas. No dia seguinte vc estará com a barriga "enxutinha". Aí durante o dia é só seguir a prescrição acima.

    Espero ter ajudado.

  • A melhor solução eh vc fazer abdominais e fazer uma dieta.

Sign In or Register to comment.