QUAL FOI A COISA MAIS BONITA QUE SEU IDOLO FEZ POR UM FÃ?
A coisa mais linda que a Lady Gaga fez por um fã foi nascer rsrss
Agora é serio a coisa mis linda que ela fez foi por
Jamey Rodemeyer, 14 anos de idade e um little monster convicto, infelizmente cometeu suicídio, o garoto sofria bullying na escola e frequentemente reclamava que a escola não fazia nada. E a GAGA fez uma homenagem para ele em um show. Não tem como não chorar vendo esse vídeo.
95% das pessoas que odeiam Lady Gaga só conhecem ela pelo nome e pelo vestido de carne. E se refere a ela como '' satanica'' mais ela nunca prova nada para ninguém. Ela só que nos fazer bem bem.
Lady Gaga mudou minha vida
Com suas musicas ,como por exemplo Born this way
Quantos jovens como eu um dia não foram humilhados na escola
Ser olhavam no espelho e se sentia feios
E ser perguntava !Deus por que eu nasci assim?
Ela ajudou não só um jovem mais vários
Há se liberta ,há se amarem como são pois eles são perfeitos . WE BORN THIS WAY
Comments
Tão fã que erra o nome da cantora em várias perguntas, o refrão da música e nas informações, legal cara.
Doar $300,000 para tentarem achar a cura do câncer de uma fã.
Miley já pagou o tratamento de uma fã que estava doente
Demi já distribuiu pizzas para seus fãs enquanto eles esperavam na fila para um show dela e já visitou fãs com câncer...
Boa noite! ^^
cara, são tantas coisas bonitas que os meninos da 1D fazem pra gente que não dá pra citar só um, eles já realizaram sonhos de fãs com cancer que eram conhecer eles e várias outras coisas...
Infelizmente as pessoas julgam as pessoas sem saber como vc disse da Lady Gaga, os meus meninos são incrÃveis e infelizmente precisam aturar haters os enchendo, esse vÃdeo é do Harry contando sobre isso: http://www.youtube.com/watch?v=2nTCHMKPKHA sempre choro vendo esse vÃdeo
ele visitou um fã no hospital porque ele foi atropelado, o Michael era muito bom!
Beijos!!
Pois é esse video é mt lindo mesmo!! a Gaga sempre me emociona
A gaga sempre faz mt coisas legais para os fans,já pagou tratamento para uma fa e etc..
http://musica.terra.com.br/gaga-paga-cirurgia-de-f...
Sempre maravilhosa,se as pessoas procurassem um pouco sobre a vida dela e oq ela ja fez,com certeza iriam mudar a opiniao sobre ela
ah sei la.
Morreu na cruz.