como acabar com a acne sem gastar muito?

gente gostaria de saber como acabar com a acne sem gastar muito...

Comments

• É dificil eu tomei antibicoticos o que resolveu mesmo foi um remedio chamado isotretinoína é praticamente um veneno pra acne esse medicamento é muito forte só pode ser comprado com prescrição medica cusa 60 reais(o generico) a caixa duas da pra 45 dias se for receitado que nem pra mim tomo 1 no dia e dois no outro os efeitos colaterais do medicamento os labios olhos e nariz ficaram rececados más só se você não usar um creme (hidratante para os labios uso o ceralip 25,00( o generico) (colirio uso o lacrifilm10,00) o nariz deve lavar o nariz com soro fisologico esse medicamento é proibido pra mulheres gravidas poes o bebe pode nascer deformado esse tratamento demora entre 7 meses a um ano.Resolve mesmo to no terceiro mês e noto muita diferença no meu caso vô fiar bom em 8 meses os comprimidos deve tomar logo após o almoço gastei muito dinheiro com tratamento mais barato más não adiantou nada usava creme sabonete antibitico você deve se consultar em um dematologista pedir pra ele lhe receitar medicamentos baratos por que não tem boas condições daí depois que ele receitar não volte mais lá.kkk mas eu só tenho fé nesse medcamento a pronuncia dele é ruócutan esses comprimidos fortes

• Compre um esfoliante para limpar a pele uma vez por semana, a esfoliação limpa os poros e evita o surgimento de cravos e espinhas, vai melhorar bastante. Use tbm produtos específicos para sua pele.

Eu compro nessa loja aqui: http://loja.phito.phitoterapica.com.br/face/sfolid...

Custa uns 25 reais (mais barato que muitas marcas), dura mto (vc só usa uma vez por semana) e da resultado. Também tem um kit no site para limpeza no site 121 reais.

Espero ter ajudado. :-)

• Olha tem um produtinho da avon que é ótimo , o Clearsklin (acho q é esse o nome)

Ele custa em média uns 10,00 , as vzs em promoção vc acha até por 7,00 , compre a loção de limpeza e uma base transparente , são os dois melhores , de um dia pro outro ja diminuem beeem o tamanho e seca as espinhas , tira aquele vermelhão da pele!

Espero ter ajudado!

• Quando for durmiir passe talco ou maizena no local onde ha espinhas, com o tempo as espinhas irão secar. Eu fiz isso e deu muito certo .

beijoos '

• olha eu uso uma esfoliação de açúcar e a espuma do sabonete você mistura os 2 e massageia por 3 minutos e depois lave e passe minancora logo após secar o rosto eu faço isso e resolve bem ja usei varias pomadas e cremes receitados pelos dermatologistas e nada resolveu só gasteidinheiro atoa com isso entao minha vó me disse essa receita e funciona comigo

Sign In or Register to comment.