Estou afim de uma garota 1 ano+ nova,o que devo fazer para conquista-la?

Eu tenho 14,ela tem 13...

Não sei o q dizer para conquistá-la...

Sou mto tímido,alguem tem alguma dica?

PS¹;Mta gente fala q ela fik me encarando...

PS²;escrevo mtas poesia(várias sobre ela),gostaria de usá-las.

Update:

Eu estava pensando em mandar entregar flores na sala dela...Com uma poesia,claro.

Update 3:

+ um detalhe,he he he

Minha timidez eh em relação à pedir pra namorar,ficar...e chegar do nada qrendo conhecer.É + um medo de rejeição,entendem?

Qto a conversar com elas,não tenho o menor problema!

Comments

• Conversa com ela,na calma e depois de você estar "quase" amigo dela de uma poesia sua pra ela,nessa idade é brabo eu sei,eu sempre tinha medo de tomar fora e todo mundo ficar sabendo.huahaaha Mas desencana se você gosta dela,se declare pra ela.

• perde a timides ensaiando no espelho só pra ela...

e manda as suas poesias para o e-meil dela....

e diz q a quer muito pelo menos ela a timides na frente do pc passa..... seja felizz

• Se você escreve poesias, já está a meio caminho de conquistá-la.

É só entregar uma poesia com algumas flores ou bombons que o coração dela será seu.

Pode apostar!

• olha nos garotas adoramos quando os garotos nos perguntam sobre a gente ainda mais se a gente axar ele fofinho tipow ter uma quedinha por ele, ja q vc escreve poesias eu vou te dizer uma poesia boa pra vc dizer pra ela ...bem eu tb faço umas e vou te dizer a melhor q fiz:vc é o calor depois de uma noite fria,vc é o sol depois de uma longa chuva,vc é a razao de eu viver , vc é tudo.

• Acho que no problema de idade não tem nada haver.. tipo,se você quiser conquistar ela a primeira coisa a fazer é ser você mesmo e conversar com ela. Mas nada de pegar no pé dela,porque ela pode achar você um mala!

Boa Sorte!

Beeijo.

• entregue essas poesias para ela...se declare!

vai ser legal! e plo visto ela nao vai te dar um fora

bjoss

• Coomeça encarando ela também...

mande seus poemas pra ela..

maas não se mostre muito sensível..

comece seja por orkut msn ou pessoalmente

a conversa com ela.. puxa assunto (y)'

aí com o teempo voce conquista eela!

espeero ter ajudadoo.

• manda essas poesias para ela cara.

uma dica mulher gosta de poesias e flores.

joga uma conversa sobre alguma coisa como a banda favorita dela sobre um programa da tv que ela gosta ai voce improvisa conversa!!!

• de modo algum use as poesias agora. ela não entenderia.

tente se aproximar devagar e vá conversar com ela sobre qualquer coisa (até mesmo poesias, mas não mostre as que vc fez pra ela, ainda. Você vai sentir a hora certa de mostrar.)

• tenha coragem

Sign In or Register to comment.