quais as regras de um pesque e pague?

quando vc vai em um pesque pague vc paga por pessoa? Vc pode devolver os peixes de volta para o tanque? Se eu entrar la e naum levar nenhum peixe para casa , eu pago alguma coisa?obrigado desde já! vlw

Comments

  • Em suzano/sp tem alguns pesque e pague bem legais, vc tem a opção de pagar o período (2hs por R$7,00) e o que pescar devolver, ou vc opta pelo pesque e pague, e o que pescar vc paga e leva.

    Depende da política de funcionamento de cada um.. como geralmente vamos com as crianças para diversão, apenas pagamos o período e nunca levamos nada.

    Beijinhos

    §♥Bruxa♥§

  • Simples : pesque e pague !!!

    Em geral você precisa pagar um ingresso se quiser permancer no rescinto após 30 minutos de sua chegada.

    Afinal só para manter o local o dono arca com despesas da manutenção do mesmo.

    Se o pesqueiro possuir pesca esportiva você poderá devolver os peixes para o lago.

    Verifique a regra no pesqueiro.

    Caso opte pela pesca esportiva (caso permitida no pesqueiro), elimine as fisgas dos anzóis que estiver utilizando. Assim machuca menos o peixe.

    Em geral o preço do ingresso em um pesqueiro que permite a pesca esportiva é maior para os que optam por esta modalidade do que aquelas pessoas que optam por levar os peixes.

    É óbvio que isto está relacionado a custos x lucros do dono do pesqueiro. E ele tem completa razão em agir assim.

    Alguns pesqueiros ainda limitam o acesso dos optantes pela pesca esportiva a alguns de seus lagos, em geral os que tem peixes menores. (Novamente questão de custo : imagine o quanto custa um peixe recém comprado e colocado no lago morrer por ferimentos da pescaria e o quanto custa um peixe que foi alimentado por um ano e que em quilos poderia ser vendido por 10 vezes seu valor ?!).

    Se você fosse o dono de um, não colocaria regras similares ?

    Obs.: não sou dono nem parente de alguém que possui pesqueiro, mas como bom pescador e empresário tive que expressar acima que um negócio só sobrevive se tiver lucro e nós pescadores gostamos é de pescar, sem maltratar o bichinho !

  • Isso depende muito do pesque pague.

    Tem alguns q o q vc pescar vc paga o valor do peso do peixe, já em outros basta vc pagar uma taxa e pescar por um determinado tempo mais n leva o peixe.

    Na verdade o pesque pague serve cm uma distração e vc acaba se empolgando e querendo pescar e comer o peixe.

  • se for pesque e pague vc tem q levar o q pescou.

    agora...se for pesque e solte aí sim vc pode devolver pro tanque os peixes.

    já fui muito em pesque e pague,...mas nem lá eu consigo pescar kkkkkk

  • O PRÓPRIO NOME JÁ DIZ!!!

Sign In or Register to comment.