Meu bebê não pega mordedor.?

Meu bebê tem quatro meses e já estão nascendo os dentinhos. Ele anda muito irritado. Nem no colo ele sucega e logo começa a gritar. Eu dei mordedores pra ele, mas parece que ele não gosta. Ele não morde, começa a lamber e chupar o mordedor. Enfia na boca como se estivesse muito nervoso, depois solta e começa a reclamar. Não sei o que fazer. O nascimento de todos os dentes é essa luta?

Comments

  • Isso varia muito de bebê pra bebê. No meu caso foi um pouco pior, pois os dentinhos do meu bebê só começaram a nascer com 11 meses. É muito mais dolorido e vem acompanhado de febre. Meu filho também não gostave de mordedor. Ele gostava muito de "roer" o babador. Pergunte a sua pediatra se pode passar nenedent, e quantas vezes ao dia (não pode passar toda hora).

    Obs: tem dente que sai fácil e você nem percebe.

  • ele não tem que "morder" mesmo... dá na mãozinha dele que ele descobrirá a melhor maneira de aliviar essa agonia....

    Tenha calma... dê muito carinho pra ele... siga as orientações da pediatra e e seus instintos... boa sorte...

  • oi meu bb so n pegava nada de silicone as vezes ele gosta mais do látex como o meu passa um nenê dente é p anetesiar a gengiva por uns minutos tb tem um cha de semente de girassol vc pega umas 3 e faz o cha numa quantidade de uma chuquinha qndo o dente sair vc pára ai qndo notar q tem outro p sair da de novo ..espero ter te ajudado

  • Minha neném fica muito irritada tb!!! Eu to dando CAMOMILINA C todos os dias !! Melhorou muito a irritação dela!!! Qto ao mordedor, tenta dar na mão dela!!!

    Vc já tentou chupeta??? Minha neném usa a chupeta de mordedor!!! Ela adora!!!

    Bjos

  • É normal essas atitudes pois os bebes muitas vezes tem até febre quando estão pra nascer os dentinhos, eles choram o tempo inteiro por nada e não tem paciencia pra nada também...(nem pra colo)

    os dentinhos machucam e coçam, o melhor a ser fazer é comprar uma escovinha para gengivas e você passar na gengivinha dele que ele vai ficar mais tranquilo, massagiando lentamente, isso diminuirá a irritação dele.(tadinhooo deve ser horrivel).

    Saúde para seu bebe flor...

    Bjs...Boa sorte...

    (=^;^=)...bru

Sign In or Register to comment.