A turma do DiDi já deu o que tinha que dar, nem as crianças gostam mais. O que vocês acham?
Acredito que a turma do Didi deveria ceder o espaço para programas mais interessantes que ecrescentasse algo ao telespectador, mas é ruim ter que ver isso aos domingos. Será que a globo acabou???
Comments
Meu preclaro amigo, acredito que a culpa não seja da Globo.
Me lembro de uma certa época que se deixava tudo para se assistir ao "Chico City". Era um programa de humorismo de alto nível, ou o meu entendimento não era tão grande quanto hoje?
Hoje o Brasil não tem mais humor. Onde estão os grande Humoristas do Brasil? Será que não abrem-se-lhes mais espaços? As piadas que se houve são grosseiras, chulas, de má qualidade, às vezes até indecorosas e imorais, sem nenhuma graça. Fazer rir é uma arte. E quem faz arte é artista. Acredito que o humor está no pináculo da arte. O humorismo supera o drama, o romance, a tragédia, é necessário dom para fazê-lo. Hoje me custa citar um grande humorista brasileiro. Procuro no meu baú mas não acho um nome. Para a Pintura, a Escultura, a Poesia existem escolas especiais de Belas Artes, etc., mas para o humor, não. Isso é um débito para a sociedade brasileira. Como disse Pitigrilli: "A ironia é a aritmética elementar; o riso é a álgebra; o humorismo é o cálculo integral". Podendo-se ir um pouco mais adiante com Paul Stapter: "O humorista amarra um ramalhete de penas de pavão no rabo de um porco e com isso consegue arrancar risadas.". Aguardemos uma nova geração de talentos ricos em criatividade.
Parece que a globo tem algum "rabo preso" com Renato Aragão,pois todos os programas e séries dele são péssimas e a globo manda ao ar.
Didi e Xuxa são dois dinossauros que deveriam ser banidos da televisão. Cara, eu tõ com 27 anos e gostava dos trapalhões, mas tudo acaba, o Didi está lá pelo fato de ser embaixador da Unicef no Brasil, só isso ou então paga pra estar no ar!!!
o que está segurando a Globo no ar é o tal de BBB. Mas com esse lucro não dá pra ter opções boas. Ninguém merece assistir Didi no Domingo. Oh, coisa chata
acho q o didi devia se aposentar !!!
é por essa e por outras que o programa Pânico faz tanto sucesso.
COM CERTEZA UM DOS PIORES PROGRAMAS HUMORÃSTICOS DA TV BRASILEIRA (C NÃO O PIOR).
PRA MIM NUNK TVE GRAÃA NENHUMA ESSA PORCARIA D PROGRAMA.
AINDA BEM Q EXISTE CHAVES, PRA SALVAR A PROGRAMAÃÃO HUMORÃSTICA ATUAL.
eu só não sei porque ele não morre! ele repete as mesmas babaquices de quando eu era criança, isso que é ganhar dinheiro fácil.
Concordo com você o DiDi já perdeu a graça que tinha na TV a muito tempo mas até que ele mesmo perceba isso vai demorar muito tempo !!!
Na minha opinião o problema tá nos escritores e organizadores da emissora...
Eles acham que as criancinhas de hoje gostam das mesmas coisas que as de ontem, não é defendendo o Renato, mas se passarem uma idéia melhor (ou se ele procurasse ouvir o publico) com certeza voltariam os tempos de glória...