Bíblia, sal e enxofre são armas de fanáticos?

Logo em seguida, um yaô (que está fazendo santo) do Terreiro Vila São Roque, localizado na Rua São Roque, 39-E, bairro de Tancredo Neves, em Salvador, teve sua casa invadida por 30 adeptos da Igreja Internacional da Graça de Deus, que jogaram sal e enxofre nas pessoas presentes ao ritual do candomblé. O caso foi parar na polícia.

http://racismo.nao.vilabol.uol.com.br/intolerancia...

Comments

• Caro amigo Daniel, qualquer coisa de baixo porte serve com arma para um fanático religioso: palavras ásperas e insensíveis, sal, enxofre, agressão física, xingamentos, alho, cruz, enfim... às vezes não sabemos se eles são vampiros querendo sugar toda a crença daqueles que pensam diferente, ou se são loucos insanos, à beira de um surto psicótico... tudo se pode esperar de um fanático religioso, mesmo porque, suas ações são movidas pelas paixões humanas mais inferiores e primitivas já existentes. Jamais se soube de um fanático que agisse baseado pela razão, mesmo porque esta é uma palavra que está totalmente excluída de suas vidas, a "razão". A ausência da razão significa a ausência de ética, de moral, de bondade, de amor... na mente de um fanático nenhum desses atributos se encontra presente, infelizmente. E depois os evangélicos ainda ficaram nervosos quando a rede globo transmitiu uma cena de fanatismo religioso na novela das oito. Como podem querer negar isso? O pior cego é aquele que não quer enxergar aquilo que está diante dos seus próprios olhos!... Que a paz de Cristo um dia possa penetrar nesses corações hoje tão endurecidos!...

• É o que eu digo.....falta respeito.....com respeito 90% desse tipo de caso não aconteceria.....

Bjo

• Sal e enxofre sim, só que a bíblia é mais usada como desodorante.

• Falou certo...dos fanáticos!!!!

Pois só quem é fanático acredita nessa besteiras!

Ô povinho cheio de frescuras viu???!!!

Tem que ter muita paciência!!!!!!!!!!!

Beijão!!! :)

• Se essa cambada jogar essa porcaria em mim,a gente sai no braço,eu vou pra delegacia, mas essa súcia de ignorantes vai pro hospital!!

Abraços!!

• Esses crentes covardes não têm respeito msm. Jogam essas porkarias nos outros mas a verdadeira vontade deles eh de jogar esses temperos neles mesmos.

• Não sei, porque cada um tem sua opinião, e a esta causa não se disute, sal e enchofre geralmente saõ coisas de crente, e como isto esta relaionado a religião, é igual a gosto, u como diz o ditado, religião não se desute.!

Sign In or Register to comment.