Bíblia, sal e enxofre são armas de fanáticos?
Logo em seguida, um yaô (que está fazendo santo) do Terreiro Vila São Roque, localizado na Rua São Roque, 39-E, bairro de Tancredo Neves, em Salvador, teve sua casa invadida por 30 adeptos da Igreja Internacional da Graça de Deus, que jogaram sal e enxofre nas pessoas presentes ao ritual do candomblé. O caso foi parar na polícia.
Comments
Caro amigo Daniel, qualquer coisa de baixo porte serve com arma para um fanático religioso: palavras ásperas e insensíveis, sal, enxofre, agressão física, xingamentos, alho, cruz, enfim... às vezes não sabemos se eles são vampiros querendo sugar toda a crença daqueles que pensam diferente, ou se são loucos insanos, à beira de um surto psicótico... tudo se pode esperar de um fanático religioso, mesmo porque, suas ações são movidas pelas paixões humanas mais inferiores e primitivas já existentes. Jamais se soube de um fanático que agisse baseado pela razão, mesmo porque esta é uma palavra que está totalmente excluída de suas vidas, a "razão". A ausência da razão significa a ausência de ética, de moral, de bondade, de amor... na mente de um fanático nenhum desses atributos se encontra presente, infelizmente. E depois os evangélicos ainda ficaram nervosos quando a rede globo transmitiu uma cena de fanatismo religioso na novela das oito. Como podem querer negar isso? O pior cego é aquele que não quer enxergar aquilo que está diante dos seus próprios olhos!... Que a paz de Cristo um dia possa penetrar nesses corações hoje tão endurecidos!...
à o que eu digo.....falta respeito.....com respeito 90% desse tipo de caso não aconteceria.....
Bjo
Sal e enxofre sim, só que a bÃblia é mais usada como desodorante.
Falou certo...dos fanáticos!!!!
Pois só quem é fanático acredita nessa besteiras!
à povinho cheio de frescuras viu???!!!
Tem que ter muita paciência!!!!!!!!!!!
Beijão!!!
Se essa cambada jogar essa porcaria em mim,a gente sai no braço,eu vou pra delegacia, mas essa súcia de ignorantes vai pro hospital!!
Abraços!!
Esses crentes covardes não têm respeito msm. Jogam essas porkarias nos outros mas a verdadeira vontade deles eh de jogar esses temperos neles mesmos.
Não sei, porque cada um tem sua opinião, e a esta causa não se disute, sal e enchofre geralmente saõ coisas de crente, e como isto esta relaionado a religião, é igual a gosto, u como diz o ditado, religião não se desute.!