É possível que uma mulher ame dois homens ao mesmo tempo?

Por que coração de mãe sempre cabe mais um e coração de esposa só cabe um marido? Será que o conceito de amor imposto pela nossa cultura nos leva a uma visão distorcida desse sentimento em nome da unidade familiar?

Comments

  • Klindo acho que uma pessoa, independentemente de ser homem ou mulher, pode amar duas pessoas ao mesmo temp; mas ficar com as duas ao mesmo tempo, já é outra coisa, daí vem a questão cultural do dever no lugar do poder.

    Uma vez ouvi que a gente nunca deixa de amar uma pessoa, mesmo que não estejamos mais com ela, sempre restará um pouco desse sentimento em nosso coração. Como concordo com essa afirmação, acho que podemos amar, sim, duas pessoas ao mesmo tempo.

  • Uma mulher pode amar um homem mas se apaixonar por vários a mesmo tempo..

  • Não é possível!

    Amar com amor mesmo só pode haver com uma pessoa, porque a entrega tem que ser total.

    Acha correto ter uma mulher com sentimentos divididos ou então, colocando numa balança quem é melhor em que ?

    Particularmente digo-lhe que a minha mulher tem que ser minha somente, assim como eu lhe sou fiel.

    Pelo menos é o que penso e quero pra mim.

  • Isso não é verdade. É cultura. Mulher ama dois homens sim, porque a atração sexual é inerente ao ser humano. O que elas não fazem é ter o dascaramento que os homens têm e têm também um profundo medo de perder o conforto e estabilidade que desfrutam com seus filhotes em caso de uma separação em virtude de uma traição. Mas se a cultura e a "vida" permitissem, amariam um para cada desejo que tivessem. Assim como os homens gostariam e alguns até conseguem. Ô, mania de achar que mulher é santa!!! Não são, saco!

  • Não é possível uma mulher amar dois homens ao mesmo tempo e vice-versa.

    Pode amar um e se sentir atraída por outro.

    Mas se acha que ama dois, na verdade não sabe o que é o amor de verdade ainda.

  • Olá

    Não creio que seria amor, mas uma amalgama de sentimentos e incertezas, que poderiam levar a julgar possível amar duas pessoas ao mesmo tempo, e porque não dizer, o desconhecimento exato do amor, pois este, é egoísta no sentido de ser exclusivo, limpo, puro.

    Assim penso, assim viví este sentimento por muitos anos, asim espero ser agraciado novamente com esta dádiva.

    .....................................................................................................

    Cheiro baiano procê, com muito amor(mas só com um)

  • Sim, a mulher pode amar características diferentes em homens diferentes, aí fica difiícil decidir.

  • Amar os filhos é incondicional....ela pode ter mil filhos e os amará sempre!

    Agora em relação HomemXMulher...creio que amor não...mas paixão, atração, desejo sim...a mulher pode sentir isso por vários homens.

    Beijão! :)

  • Ola Klindo.....

    Na mha opiniáo a palavra *amar* duas pessoas ao mesmo tempo pode pode existir sim nos sentimentos de uma mulher, mas em graus e conotaçoes diferentes, qdo ela está com um e o ama mto certamente, náo encontra nem substitui esse amor. Por Ns motivos, mas que acabam acontecendo um dia ela pode conhecer outra pessoa e passar a gostar,dps amar de verdade, ai o 1° fika com o carinho, respeito,amizade, em mtos casos o costume de estar tanto tempo juntos, mas sem o amor por completo como era antes, isso tudo é mto complikado pois como diz a frase o coração tem razóes que a prépria razào desconhece, entáo acredito que a possibilidade de existir 2 amores é essa uma acaba sendo platônico>>aklele que náo há nenhuma outra ligaçao,ou atraçao, que naum seje só amizade >amar sem o interesse carnal na pessoa, e o amor que vem num conjunto de tudo respeito,amor,tesáo,desejo,paixão etc..

    bjs

  • Sim é possível.

Sign In or Register to comment.