Vc sabe conhecer uma pessoa FALSA e as outras que estão ao seu redor? Como reage?

Como reage?

Vc sabe destinguir direito?

Tem um instinto de percepção?

Consegue diferenciar o comportamento?

E quando é que uma pessoa se torna falsa pra vc?

Comments

  • O meu instinto normalmente nunca falha. Vejo ao longe pessoa que não presta e que não vale nada. Mas, para mim, o pior não é isso, o pior é quando temos ao nosso lado alguem aparentemente sincero e tal, mas na verdade, nos dão facadas e machadadas pelas costas. Estas para mim são as piores.

    Para mim uma pessoa se torna falsa a partir do momento em que me prejudica em qualquer sentido. Quando isso acontece, eu risco do mapa.

  • eu consigo perceber pelo olhar da pessoa...acho que foi um dom que Deus me deu!!!!!

    até hoje o olhar nunca me engano...então vo na fé né...rs

    tanto que é por isso que eu te falei que me apaixono pelo olhar!!!

    uma pessoa falsa para mim é alguém hípócrita,que fala mal de todo mundo pelas costas...rs

    beijos BB...fica com Deus

  • Sei sim conhecer e o meu procedimento com esta pessoa será me afastar dela aos poucos , por que não gosto de pessoas falsas ! assim evitarei que passamos a ser inimigos,,,, Abraçoa carinhosos de seu amigo *** LUIS ***

  • Quando uma pessoa é falsa eu me distancio e só a trato com educação, mas não confio e não quero nenhum compromisso com ela.

    Tenho o instinto de percepção,

    Um bom dia para você.

    Mazé

  • as pessoas que são "falsas" geralmente são aquelas que vivem criticando,falando mal de tudo e de todos,então,prefiro ficar longe de pessoas assim.

  • Geralmente são pessoas que se incomodam facilmente contigo.

    Tomam,o tempo todo conta da sua vida ,o que faz ou deixa de fazer.

    Adoram criticar o que faz.

    Me afasto destas pessoas, a energia delas não batem comigo.

  • Bom amigo, sei sim..eu fico P..da vida, poxa pra que mentir né..Bom não faz muito descobri que uma pessoa me enganou, ela usava 3 msn e se passava por essas pessoas, mas percebi logo porque ele me passou umas fotos de um cachorro e descobri que eram da internet, e nunca me mostrou foto dele mesmo e quando eu pedia para me mostra sempre falava que tinha deletado porque era quando ele tinha uns 14 anos e ia tirar novas fotos..hum estranho não é?...e quando ele saia de um msn logo entrava no outro, e o comportamento bem estranho, só que ai comecei a perceber que ele me mentiu porque assim no começo ele disse que tinha uma amigo que queria que add ele no msn ta ai td bem ai eu add, so qe quando eu terminava de falar com ele, ele saia e já entrava com o outro nem um segundo já entrava com outro msn ai fala que tava la no amigo esse que eu estava falando e já tinha chegado, mas como ele fez tão rápido assim para voltar para casa, issocomeceii a notar e hoje descobri a verdade usa 3 msn e se passa pelas 3, só que na verdade não sei qual é o verdadeiro..

    Quando uma pessoa torna falsa é quando começa a mentir e depois coloca a culpa nos outros.

    =D

    Beijos

  • a pessoas que é vacil de ver.... mas eu nao cutumo conseguir saber se ela as vezes está a ser falsa ou verdadeira....

Sign In or Register to comment.