Gente me ajudem, por favor! 10 pontos?

A gente ta junto a um ano e 3 meses...e ele sempre foi esquentadinho,inseguro e ciumento.

Tudo que a gente faz a gente manda msg um pro outro avisando.

Mas hoje eu queria fazer uma surpresa de ir na casa dele,,,eu chegaria antes dele e quando ele chegasse lá estaria eu pronta pra fazer amor.

Eu estudo a noite, e perto da minha escola tem um shopping, então pensei em passar lá antes da aula e comprar uma langerie, pq eu adoro agrada-lo na cama.

Minha mae tentou me ligar e não conseguiu, e ela achou que eu poderia estar com ele. Resumo: ela ligou pra ele, ele percebeu que sai sem falar nada e pediu pra eu ligar pra ele. Liguei e disse que tava no shopping comprando uma surpresinha e ele ficou bravo, falou que nunca mais é pra eu ligar pra ele, que eu sou mentirosa e bla bla bla. Aconteceu isso outras vezes, e eu sempre corro atras dele.

Gente eu o amo muito,,,e to pensando em ir na casa dele mesmo assim...pq acho que se eu vestir a langerie que comprei e esperar ele, ele não vai resestir. O que eu faço:

Comments

  • Não dá asas as imaginações dele, não vai atrás, mulher não corre atrás de homens, isso é papel pra eles. Todos temos vida própria, aprenda!:))

  • Corre p lá! Tá esperando o q?

  • E ele gosta de você??? Não adianta só um gostar né?????

  • Va la e mostre a ele o que sabe fazer!

  • Rs axo q ele naw gosta de vc d vdd! Mas faiz uma surpresa pra ele!!! Axo q ele vai se entregah! Rs eu me entregaria se alguem fizesse uma surpresa dessas pra mim!!!

  • pq vc ainda ta no computador? vai para la logo

  • ''a gente'' ? de quantas pessoas estamos falando? :)

Sign In or Register to comment.