Pai e madrasta de Isabela X Garota colocada numa cela com mais 20 homens?

Veja a diferença e fique indignado com eu:

Alexandre Nardoni e Ana carolina: Classe média; principais suspeitos (senão os únicos) na morte cruel da garota Isabela; polícia toma todos os cuidados com a integridade física de ambos, a ponto de, no momento da saída do pai da garota despistar a imprensa e o povo para que ele não fosse exposto a pulblico; ambos foram levados ao IML para fezerem exame de corpo de delite que garante a integridade física de ambos.

Gorota de 15 anos colocada em uma cela com mais 20 homens: humilde, de família pobre, presa em fragante por furto; foi abusada pelos colegas de cela(só um debimental para não supor que isso aconteceria); depois da denuncia, após ser retirada da cela, a presa estava com hematomas pelo corpo e queimaduras de cigarro; ela foi submetida a exame de corpo de delito, mas o relatório não foi concluído.

JUSTIÇA? Não sei o que é isso!

Os fatos falam por si só.

Update:

Fatos isolados? Desde quando a "justiça" dar tratamentos diferentes a pessoas de classes diferentes é um fato isolado? Se acontece no mundo inteiro, então, obviamente, não é um caso isolado.

Jaguar B, eu não falei que eles deveriam continuar presos, pelo contrário,na minha opinião não teria por que prendê-los antes do resultado final das investigações for declarado oficialmente.

Lidoca, quando se fala da Ana Carolina

ligada a morte da menina, obviamente conclui-se que se trata da madrasta e não da mãe da menina.

Comments

  • São fatos isolados. E isso existe no mundo inteiro, não só aqui.

  • É,é a verdade...

    O primeiro caso é clássico:família com dinheiro,morte de criança rica(lamento pela morte dela...e espero que os culpados sejam encontrados e punidos),pai biológico considerado suspeito,então é lógico que a polícia vai investigar até o fim e vai manter a integridade física deles,dá mais ibope e as autoridades podem aparecer bem vestidas e com ternos caros na tv,e os programas de tv podem tapar os buracos das suas programações falando sobre isso todo dia e o dia todo.

    Já o segundo já foi esquecido,deu o ibope que tinha que dar e perderam o interesse,então para que continuar investigando?Se a garota fosse de família rica,o relatório teria sido concluído há tempos atrás.

  • Infelizmente não é só no Brazil não! É na maioria do mundo. Brah! Horrores!

  • Calma aí...............

    Primeiro caso não há provas definitivas para o casal continuar preso.

    É necessario fazer o exame de corpo delito (tá na constituição)

    Imprensa tem mais é que despistar,pois esse sensasionalismo está mais para novela das 8 do que para uma tragedia e não interessa pra mim ficar o dia inteiro acompanhando esse assunto.Isso é pra gente doentia.

    2 Caso um absurdo ,o exame de delito apontou todas as torturas que a menina sofreu e pelo que li o caso não está concluso e sim em andamento e particularmente espero que quem determinou que a menina ficasse na mesma cela seja exemplarmente punida.

    Uma coisa não tem nada haver com a outra

  • Concordo plenamente com voc, mas só temos é que desabafar uns com os outros mesmo, pois nesse país há tempo que nao existe justiça e nao vai ser agora que terá, infelizmente nao tem quem faça algo, mas vamos supor se fosse parente do noso presidente, o que seria feito com esses assassinos?nao desejo mal á ninguem, mas tem hora que até torço pra um de muitoooooooooooo poder passar por uma situaçao dessa pra ver como ia ficar...estou indignada........

  • Para vc ver que pobreza é sinônimo de pagar caro

  • O erro foi do desajuizado que colocou essa menina uma cela cheia de homens! Era pra ter ido pra FEBEM ou algo assim, já que é menor de idade. Nada justifica!

    Mas quanto aos Nardoni, todos os dois têm curso superior e eles foram presos só por precaução - é isso que se chama "prisão preventiva" - e essas duas condições reforçam a condição de "detenção em regime especial". Além disso, não são os únicos suspeitos, pois já ficou provado que houve outra pessoa no apartamento, e nem estão mais detidos.

    Pode-se ficar indignado, sim! Mas não se pode querer consertar um erro com outro! Além disso, cuidado quando escrever as coisas: a madrasta de Isabella é Anna Carolina (com dois 'n'), Ana Carolina é a mãe da menina!

  • isso é justiça do nosso país...quem tem pode mais.

  • Nesse país,acontece exatamente assim,minha flor.

    Isso aqui não tem futuro.

Sign In or Register to comment.