O que vcs acham dessas pessoas que perguntam e respondem no YR cheios de erros ortograficos?
Eu particularmente acho ridículo, acho que pra gente compartilhar sabedoria, temos que ter ela, a começar pela ortografia, gramática, concordância verbal...Um dia disse isso a um amigo no MSN ele respondeu "ah por favor estamos na net né..." Eu disse: "mais um motivo pra escrever corretamente se escrever errado aqui vai adquirir o hábito do erro..." Vcs concordam comigo ?
Comments
Eu concordo!!!
A maioria das pessoas escrevem bem, mais sempre tem aquelas 'peças raras' que escrevem palavras obvias e cotidianas erradas, eu acho que apesar de eu não ser uma professora de língua portuguesa e dar também minhas mancadas o básico eu sei...Mais cuidado vc com suas críticas por que nem todos aceitam, e mais, cuidado pra não por seus erros nos outros.
Bjs até mais
Realmente, é uma coisa muitxo xata que acuntece. O povu num escreve direito e fica inté rim da gente le, num eh?
Vamo melhora a grafia, gente...dexe de serem burrooo
acho que o que é importante na net é se fazer entender .até porque as linguagens na net costumam ser mais informal msm .ou vc nunca ouviu falar no internetes? e tbm isso aki não é redação nem pedido de emprego .então pra mim a pessoa escreve o que quizer contanto que se faça entender.
pra mim nada mais comum q errar afinal somos seres humanos e erramos
saco sangue bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
à isso ae Baraka
Eu concordio plenariamenti com vc! As peçoas num deven fica escreviendo erradio sinaum pega custumi neh! Ubão é digitaliza da formica correta!
Concordo quando voce diz que "se escrever errado aqui, escreverá errado em outros lugares"
Algumas pessoas conseguem dividir internet x trabalho, estudos, dia-a-dia.
Vai da cabeça de cada um.
E o que cada um acha que consegue fazer!
axé poku
mta friscura concordo com vc
querida
cada um escreve do jeito que quiser
vse vc nao gosta
ignore, leia so as que estiver correta