Alguem me pode ajudar? duvidas na 1ºa vez!!?

è assim, tenho muitas espinhas no peito e nas costas, e tenho estrias no peito tambem.

Queria iniciar minha vida sexual com meu namorado, mas tenho medo, se ele vai gostar ou nao.

Sinto m um pouco constrangida, n sei se isto é um problema ou nao!!

Tenho medo de nao corresponder as expectativas dele quanto ao meu corpo.

Podem me ajudar e dar vossa opiniao?

obrigada !!

Comments

• não se preocupe com o seu namorado.

os homens não tem os olhos muito bons pra ver estrias, celulites e outras coisas, a gente sempre vê sensualidade em um corpo feminino e todas, repito TODAS, as mulheres tem algum tipo de imperfeição no corpo.

mulher perfeito só em revista, pois o photoshop corrige os defeitos naturais.

vc é q precisa se aceitar e a entender que vc é bonita e gostosa, como são todas as mulheres.

se o seu namorado está com vc e tem interesse sexual por você, é claro q ele te acha sexy.

• Será se ele também não tem defeitos? E por acaso isso tiraria o seu desejo? Amar é aceitar o outro do jeito que ele é. Fique tranquila, mas se isso lhe incomoda tanto, dou-lhe a sugestão de procurar um dermatologista, pode ter certeza que as espinhas vão desaparecer.

• Bom... Todas as respostas abaixo e as que virão a cima você está cansada de escutar... Se ele te ama e bla bla bla... É tudo verdade... Mas.... você quer algo que te ajude não é? Afinal sei como é ter um complexozinho aqui e outro ali... Respire, pense que ele nem está prestando atenção nisso, mesmo porque não estará mesmo ok? `Procure você, um motel que vc se sinta aconchegante e regule um pouco a luz na primeira vez... Meia-luz é o ideal... Deixe-se envolver e verá que essas "vergonhas" são coisas superficiais e passam. Ah! E boa sorte!

• o melhor que vc tem a fazer é procurar um médico especializado na área de acnes, então ele irá lhe receitar um remédio para espinhas e cravos, e conversar muito com seu namorado sobre seu corpo e sobre o corpo dele tbm, perguntando quais as partes do corpo dele que ele mais gosta, quais q ele menos gosta, e vc vai falando tbm, pois dai vc não vai ficar com vergonha nem constrangida. vlw?

• Amiga, não se preocupe, converse aos poucos com ele, e diz o que vc sente, ele vai ser bacana se gostar de vc e nao vai nem ligar. Vai dar tudo certo, eles ligam bem menos pra isso do que a gente imagina. Boa sorte.

• Quem ama não vê defeitos, não se preocupe com isso, se preocupe só em ser feliz em sair realizada, só isso, no mais deixe acontecer, quem morre de véspera é Peru. Vc é gata princesa do jeito que é!

Sign In or Register to comment.