Alguem me pode ajudar? duvidas na 1ºa vez!!?
è assim, tenho muitas espinhas no peito e nas costas, e tenho estrias no peito tambem.
Queria iniciar minha vida sexual com meu namorado, mas tenho medo, se ele vai gostar ou nao.
Sinto m um pouco constrangida, n sei se isto é um problema ou nao!!
Tenho medo de nao corresponder as expectativas dele quanto ao meu corpo.
Podem me ajudar e dar vossa opiniao?
obrigada !!
Comments
não se preocupe com o seu namorado.
os homens não tem os olhos muito bons pra ver estrias, celulites e outras coisas, a gente sempre vê sensualidade em um corpo feminino e todas, repito TODAS, as mulheres tem algum tipo de imperfeição no corpo.
mulher perfeito só em revista, pois o photoshop corrige os defeitos naturais.
vc é q precisa se aceitar e a entender que vc é bonita e gostosa, como são todas as mulheres.
se o seu namorado está com vc e tem interesse sexual por você, é claro q ele te acha sexy.
Será se ele também não tem defeitos? E por acaso isso tiraria o seu desejo? Amar é aceitar o outro do jeito que ele é. Fique tranquila, mas se isso lhe incomoda tanto, dou-lhe a sugestão de procurar um dermatologista, pode ter certeza que as espinhas vão desaparecer.
Bom... Todas as respostas abaixo e as que virão a cima você está cansada de escutar... Se ele te ama e bla bla bla... à tudo verdade... Mas.... você quer algo que te ajude não é? Afinal sei como é ter um complexozinho aqui e outro ali... Respire, pense que ele nem está prestando atenção nisso, mesmo porque não estará mesmo ok? `Procure você, um motel que vc se sinta aconchegante e regule um pouco a luz na primeira vez... Meia-luz é o ideal... Deixe-se envolver e verá que essas "vergonhas" são coisas superficiais e passam. Ah! E boa sorte!
o melhor que vc tem a fazer é procurar um médico especializado na área de acnes, então ele irá lhe receitar um remédio para espinhas e cravos, e conversar muito com seu namorado sobre seu corpo e sobre o corpo dele tbm, perguntando quais as partes do corpo dele que ele mais gosta, quais q ele menos gosta, e vc vai falando tbm, pois dai vc não vai ficar com vergonha nem constrangida. vlw?
Amiga, não se preocupe, converse aos poucos com ele, e diz o que vc sente, ele vai ser bacana se gostar de vc e nao vai nem ligar. Vai dar tudo certo, eles ligam bem menos pra isso do que a gente imagina. Boa sorte.
Quem ama não vê defeitos, não se preocupe com isso, se preocupe só em ser feliz em sair realizada, só isso, no mais deixe acontecer, quem morre de véspera é Peru. Vc é gata princesa do jeito que é!