O computador do meu irmão acabou a memória. Oque fazer nessas horas?

Galera, tipo tá sem memória, eu não sei oque fazer. Tipo o computador quando liga, ele na mesma hora desliga! Eu devo comprar mais memória pro computador? Já que meu irmão disse que o computador tá desligando sozinho.. Onde devo arrumar? e por que? [Val.5 pontos]

Comments

• Tente consertar como já foi dito, se o computador for muito antigo, evite usar programas fora da época dele (exemplo, se for um Celeron antigo, só funcionará com o Windows XP e precisa de pelo menos 512MB de memória, além de não poder rodar os aplicativos atuais), ou então, se puder, compre um computador mais atual.

• tem que verificar se são os pentes de memória mesmo ou contato nos pinos do painel do gabinete, pode esta segurando, só abrindo pra ver qual realmente é o problema, tente fazer uma limpeza na placa de memória, pode tb ser problema na placa mãe ou processador queimado, só testando um por um!

• Manda formatar essa carroça.

• compra mais um pente.

• quem disse q ta desligando por falta de memoria? tem muita coisa q pode ser...

• Cabou a Memoria ? Memoria nao acaba , Ela queima e tem que comprar outra , Voce tem que ver qual o DDR da sua placa mae , se é DDR2 ou DDR3 , Tem que ver a frequencia se é 443 , 553 , 667 , 800 , 1333 ou 1666 e quando GB de RAM ela guenta, e comprar a memoria com os mesmos numeros da placa mae. Nao adianta comprar Memoria DDr3 que é super rapida e por numa Placa Mae DDr2 que nao vai encaixar.

Sign In or Register to comment.