Porque voces filhos, não são organizados, e a bagunça, cada dia ta maior... me baseio nos meus filhos... Eles jogam as roupas antes de dormir, no chão, tiram de cima da cama, e tudo vai pro chão...os tenis, estão sempre no meio do quarto...As tolhas de banho, nunca estão estendidas, estão sempre molhadas, pelos cantos... Então so nos resta, pedir pra vcs arrumarem, ja que a bagunça geral, é diaria... Isso sem contar os cds, dvds...mp3...e muitas outras coisas...
Pra nós pais, a bagunça nos irrita!!
Mas cá entre nós.. eu ate entendo... porque ja tive a idade de voces... E sei que isso é uma fase.. um dia passa!!!
Comments
Porque voces filhos, não são organizados, e a bagunça, cada dia ta maior... me baseio nos meus filhos... Eles jogam as roupas antes de dormir, no chão, tiram de cima da cama, e tudo vai pro chão...os tenis, estão sempre no meio do quarto...As tolhas de banho, nunca estão estendidas, estão sempre molhadas, pelos cantos... Então so nos resta, pedir pra vcs arrumarem, ja que a bagunça geral, é diaria... Isso sem contar os cds, dvds...mp3...e muitas outras coisas...
Pra nós pais, a bagunça nos irrita!!
Mas cá entre nós.. eu ate entendo... porque ja tive a idade de voces... E sei que isso é uma fase.. um dia passa!!!
Deve ser por o que o quarto vive uma zona!!?
lol
Ora, se eles te mandam arrumar o quarto o tempo todo, é porque você nunca deixa o seu quarto arrumado!!!
Então depende de vc para eles não precisarem mais te mandar arrumar o seu quarto!!
Arrume sem eles mandarem!!!
pq nós o bagunçamos o tempo todo hasuhaushsau
por que voces bagunçam o quarto de voces o tempo todo?
nunca entendi isso.
pq esta sempre bagunçado
pq os pais mandam a gente arrumar nosso quarto o tempo todo?
eu arrumo e no outro dia já está uma zona.
precisa responder??
toma jeito
Ã..minha mãe é assim tbm....e eu tbm faço isso...eu arrumo e no outro dia esta tudo bagunçado de novo...acho q os pais fazem isso pq querem nos manter ocupados ou pq eles não suportam as nossas bagunças...hahaha
Vai sabe?!rsrs
Nossa...porque não tem coisa pior numa casa
do que uma "zona" no quarto
e se cada um fizer sua parte já está de bom tamanho
sorte a sua que é so o teu quarto a minha era a casa toda todos os dias... se de por satisfeita q é so o quarto!!!