Pelo amor de Deus. Respostas sem brincadeiras. Ñ agüento mais brincadeiras.
Fica com 0, só isso.
Ela zera o jogo. Hehe.
Fica no nivel 0 e terá que responder para ter pontos para perguntar e tal.. soh isso! ^^
Abre outra conta e ganha mais cem pontos.
Quem gosta de receber muitos pontos deve abrir 10 contas por dia e acumular 1.000 pontos num dia só.
Xiiiiiiiiiiiiiiii..............
Cara, vai cair o cabelo do saco, o "bilau" vai inchar até explodir, vc vai ficar careca e gordo, tua mãe não te reconhecer, será jogado na rua, expulso do pais, será um "desterrado" um "sem pátria", comerá o pão que o diabo amassou.
Não acontece nada.
Você continua no nÃvel 1.
Eu por exemplo, em Janeiro estava com 28 pontos.
))( Will )((
Zerado, não vai poder perguntar. Trate de responder, em um dia vc consegue uns 50 pontos!
Abraço!
eu não sei, mas acho que não pode perguntar até ganhar 6 pontos.
Uai, fica com zero pontos e não pode mais perguntar. Tem que responder e votar em melhor resposta para conseguir pontos.
Se vc.não aguenta mais brincadeiras....va fazer sua pergunta numa categoria mais seria que essa !!
sujestão:Medicina Nuclear !!!!
Comments
Fica com 0, só isso.
Ela zera o jogo. Hehe.
Fica no nivel 0 e terá que responder para ter pontos para perguntar e tal.. soh isso! ^^
Abre outra conta e ganha mais cem pontos.
Quem gosta de receber muitos pontos deve abrir 10 contas por dia e acumular 1.000 pontos num dia só.
Xiiiiiiiiiiiiiiii..............
Cara, vai cair o cabelo do saco, o "bilau" vai inchar até explodir, vc vai ficar careca e gordo, tua mãe não te reconhecer, será jogado na rua, expulso do pais, será um "desterrado" um "sem pátria", comerá o pão que o diabo amassou.
Não acontece nada.
Você continua no nÃvel 1.
Eu por exemplo, em Janeiro estava com 28 pontos.
))( Will )((
Zerado, não vai poder perguntar. Trate de responder, em um dia vc consegue uns 50 pontos!
Abraço!
eu não sei, mas acho que não pode perguntar até ganhar 6 pontos.
Uai, fica com zero pontos e não pode mais perguntar. Tem que responder e votar em melhor resposta para conseguir pontos.
Se vc.não aguenta mais brincadeiras....va fazer sua pergunta numa categoria mais seria que essa !!
sujestão:Medicina Nuclear !!!!