GENTE É URGENTE MESMO É SÉRIO ME AJUDEM. O QUE EU FAÇO NESSA SITUAÇÃO ?

ONTEM O MEU NAMORO ESTAVA INDO ÓTIMO MARAVILHOSO ATÉ A TARDE O MEU NAMORADO VEIO AKI FICOU COMIGO E FICOU MECHENDO UM POUQUINHO NO ORKUT DELE E EU FIQUEI OUVINDO MUSICA. AÍ A EX: NAMORADA DELE SE CHAMA ANDRESSA AI QUANDO EU OLHEI PRA TELA DO COMPUTADOR EU VI ASSIM ANDRESSA ELE ESTAVA PROCURANDO O ORKUT DA EX DELE AI. PASSOU MEIA HORA EU PERGUNTEI AMOR VC ESTAVA PROCURANDO O ORKUT DA SUA EX? ELE ME DISSE: CLARO QUE NÃO .AI PASSOU UNS MINUTINHOS ELE ME FALOU QUE ESTAVA PROCURANDO SIM PRA VER AONDE ELA ESTA MORANDO PRA ELE PEGAR O CASACO DELE QUE FICOU COM ELA QUANDO ELES TERMINARAM ISSO FOI NO COMEÇO DO ANO PASSADO.AI COMEÇOU O INFERNO EU COMEÇEI A FICAR COM RAIVA NERVOSA. ELE RESOLVEU PROCURAR O ORKUT DELA E EU FALEI VAI LÁ ELE ACHOU. EU COMEÇEI A FALAR MONTÃO DE COISAS. E ELE TERMINOU COMIGO ..

PO GENTE O QUE EU FAÇO ?? ME AJUDEM EU AMO ELE DE VERDADE MAIS EU SOU MUITO CIUMENTA E ELE TBM ...

E GENTE ELE TERMINOU COMIGO AGORA A POUCO E FOI EMBORA E ME DISSE QUE NÃO SABE QUANDO AGENTE VAI SEVE DE NOVO O QUE FAÇOOOOOOOOO ?????

Comments

  • Ele não tem certeza se quer ficar com vc portanto nem perca seu tempo, qdo um homem gosta de verdade ele nem se importaria com o casaco ou qualquer outra coisa que tenha 'esquecido' na casa da ex. Se ele fez isso vc tem que ser forte; qdo ele querer voltar a falar contigo (ou buscar algo que ele deixou na sua casa) vc simplesmente deve mostrar a ele que 'realmente terminou' caso contrário vc estara dividindo a atenção (e o amor dele) com a ex. e também com outras mulheres que ele visitar pq ele sempre estará deixando coisas das casas das mulheres como desculpa pra voltar e chorar o leite derramado.

  • Sabe o que vc faz:

    - cresça. Não seja infantil, e se ele for infantil procure outro!

  • Menina!!

    Como vc ainda quer correr atrás de um "cara de pau" como esse?

    Usar o seu computador pra procurar a ex??

    Demorou de vc dar graças a Deus por ele ir embora.

    Como ele quer um casaco q nem sabe mais se ela estah com ele?

    Desculpa esfarrapada, da pior qualidade.

    Vai ser feliz longe desse tipo!!

    Não segue esses conselhos de "lutar por esse amor" , no momento soh vc estah amando.

    Vai, moça....cuida de vc, se reconstrua e a felicidade verdadeira chegará na sua vida.

    Bjinhos

  • ele terminou por muito pouco...... quando eh assim eh pq a pessoa nao gosta mais..... essa eh minha opiniao...

  • Responder apenas por essa pergunta é uma coisa; o fato é que há toda uma história do teu relacionamento que acabou gerando essa briga.

    A primeira coisa é vc se tratar. Ciúme demais destrói qualquer relacionamento.

    Veja. Se minha namorada fôsse ciumenta, nem entarria no orkut na casa dela para não gerar brigas. Brigas de ciúme chegam num ponto em que a pessoa explode, como foi o caso, e termina o relacionamento. Pode ser em um dia, um ano ou msm cinco anos.

    E se vc é ciumenta, pq eu falaria q estava curioso de como estava andando a vida da minha ex? Ele simplesmente negou de cara e depois resolveu mentir, só que a mentira se saiu pior do que a negação.

    Não dá para te ajudar por YR, mas é o máximo que podemos fzr. Procure amigos próximos (reais amigos, que estão pronto para te ouvir) e desabafe. Mas leve oq falei acima contigo, essa é a visão de um homem que odeia ser colocado contra a parede por isso.

  • amiga eu concordo com os outros ele deve não gostard e vc por ter terminado por motivos poucos.

    a unica coisa q posso te dizer é ofereçe uma música pra ele.

    http://www.youtube.com/watch?v=m_rZtveezBA&feature...

    depois me diz!

    bjkss e boa sorte!

  • E qual foi o motivo do término???

    Saia dessa

  • Amiga..era só vc falar que queria ir junto buscar o casaco!?..simples..tente ter a auto-estima mais alta..não fique aos pés dele..homem gosta de mulher segura !!

  • arranja um jeito de fala com ele !!!

    dependendo doq vc falo pessa discupas , vá q ele tenha dito a verdade ( apezar q é meio dificil )

    mas calma miga =)

    bjuxx

  • Deixe de ser decadente para começar, vir no YR para perguntar esses tipos de coisa, já saturou, sinceramente... não tem amiga ou amigo gay para se abrir não mulé?!

    NÃO TEM PENSAMENTO PRÓPRIO?

Sign In or Register to comment.