homens para vcs.. me ajudem por favor!!!?

finja q vc esta nessa situaçao..

vc tem 37 anos e motorista de onibus.

**vc namora ha 1 ano com uma menina q e + ou - de rosto e gordinha mais ela te ama e faz de tudo por vc ,quer casar com vc e a sua familia q e bastante complicada ja conhece ela e seu filho tbm!

**e vc tem uma amante q e linda e q naum para de te ligar e falar que te ama p vc larga a gordinha e fica com ela q ela vai te fazer feliz tbm!

e vc fala assim p amante: se vc começar a falar da minha namorada e melhor agente nem se ver +.

ele fala que naum ama a namorada deli q ele fico com vc pq vc e gostosa e bonita e eles iam terminar na epoca estavam numa fase dificil.

amante tem 19 e namorada 20

bom vc ve a amante contando com os riscos fica na casa dela escondido do pai fica no carro pois alguem pode aparecer... e na sua casa..pois vc naum tem casa propria e mora de favor com o padrasto e ele sabe da sua namorada e naum q q vc leve nem a namorada p casa imagine 1 amante

ele fala q adora muiito a amante

oq vcs acham..

Comments

• Como pode as mulheres ainda caírem nessa, todo homem fala isso que está em uma faze ruim, que está quase terminando e tal, isso é para ele continuar te pegando e se por acaso ele terminar com a namorada dificilmente ele vai ficar com a amante.

• saia desta minha fiha, vá ser feliz, istio está muito complicado,o fato de ser gordimha não é sinonimo de se deixar ter amor proprio,v, está muita nova e procure coisas bem alegres e que te deixem para cima,,viva vida sem complicações, e viva um novo amor,bjss

• Se vc é amante trate de arrumar um namorado pq mais cedo ou mais tarde ele vai te deixa quando as coisas apertarem .......

Se vc é a gordinha melhor deixa-lo por ele não quer nada de sério ... com vc ...

• O cara sem futuro, tá com 37 e voces duas com 20 anos, ele com voce como amante, pelo que entendi. Acho melhor esquecer e procurar outro. Isso nao vai dar boa coisa, pode ter certeza. Vai ser só sofrimento, gravidez e liseira muita ! melhor dar um tiro no proprio pé do que ficar nessa coisa sem futuro. Pule fora antes que o fogo aumente !

• Qual a linha de ônibus que este motorista trabalha?

É bom evitar compreende?

• Diante de uma questão confusa, tem a duvida que não quer calar: Você é a amante gostosa?

• ele deve ficar c a q ele realmente gosta c a q mexe c ele não so no lado s**** mas tbm de sentimento a q ele se sente bem de todas as maneiras.

• Filha vc tem cara de carretel??

ele este te enrolando... é mais uma pra ele papar...

Diz que não ama , mas não aceita falar mal dela???

acorde...

parta pra outro ele so quer te co.mer nada mais...

seja mais esperta de de um pé na bunda dele...

con certeza ainda assim ele virá atras de vc, agora cabe vc saber se quer um canalha na sua vida...

• eu fico com a amante

• Larga disso tudo que é muito confuso, não entendi ***** nenhuma, e procura outra logo. Que coisa, heim!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.