Como você acha que vai ser o século XXII?
Haverá carros voadores?
Será como nos desenhos dos Jetsons?
Ou regrediremos ao século XVI por causa do aquecimento global, efeito estufa, fim das reservas energéticas e outros problemas causados pela degradação ambiental e a poluição?
Comments
O mundo está tecnicamente evoluido mas moralmente astrasado, toda a tecnologia é usada para fabricar mais armas. Temos tecnologia para produzir energia limpa, mas por que não a usamos JÁ? Pela vaidade e misquinhez.
Porém se: A aproximaçao do planeta X ou Herculobos da Terra ou a noticia da explosão do Sol e verticalização da Terra degelos dos polos forem lorota. Nesse seculo serão descobertas muitas coisas com a nanotecnologia etc. Mas se o aquecimento mundial aumentar mas não vier o planeta intruso, verticalização da terra. Com o aquecimento virão muitas pragas como mosquito da dengue, malaria e outras doenças tropicais, tornados enchentes e secas
Tudo depende de um fator superimportante: o ser humano. Quano mais humano for esse ser, melhor o século vindouro será!
boom com certeza se o mundoo nao tiver acabadoo até laa.. a tecnologiaa etará muitoo avançadaa, e as pessoas tambeem ..pois a cadaa dia que passa as coisas se adiantam mais.. mas achoo que vai ter legaal..;D
Acho que se existir, nossos netos devem agradecer!!
Pois do jeito que as coisas andam!!
Eu acho que sofreremos menos com perdas de pessoas, pois existirá uma evolução na medicina monstruosa qnd se descobrir tanta coisa que ainda fata sobre o código genético humano. No entanto, muita gente morrerá precisamente por causa da escacês de água de alimentos, etc... pois o fosse entre ricos e pobres será abismal.
Isto para não falar nos avanços tecnológicos, sim! O desemprego será o pão nosso de cada dia, pois muita máquina substituirá ainda mais o que hoje é feito por pessoas.. mais uma vez aqui está representado o tal fosso.
Ah e mais, natureza, essa provavelmente será coisa do passado, já ninguém vai saber o que é ir ao campo...