Você sente algo de ruim quando fica pelo menos 1 dia sem ver animes Q.A?

Hoje não vou dizer que fiquei um dia sem ver, mas fiquei metade da tarde sem ver, la pras 15 hrs dai até agora e to me sentindo meio aflito (algo de ruim assim) com muita vontade de assistir mais irei dormir porque amanhã levanto cedo, mas enfim e você? Fica aflito pelo menos um dia sem assistir animes? Haha' curiosidade não mata!! Tenham uma boa noite e sayonaraaaaa!!!! ^^

Comments

• Fico sim,é como se estivesse faltando allguma coisa.Um dia meu molden quebrou e eu tive q ficar sem ver animes por uma semana 0.O quase morri com isso rsrs,mas quando eu consegui outro molden foi uma maratona de animes rsrs

• Eu nao diria ruim , mas as vezes quando eu nao assisto animes eu me sinto meio ´´vazio`` .

• Eu também sinto isso quando fico um tempo sem assistir animes, acho que é por que já faz parte da minha rotina...

• n e cade seu manga quero ver o resto

• ja senti quando estava totalmente viciado mas ja estou me viciando de novo ja não consigo ficar 2 dias sem ver anime isso acontece vicia desvicia e assim vai

• Antigamente quando eu comecei a assistir animes, eu sentia essa angustia sim xD

Mas agora, eu nem ligo mais .-. Já passei vários dias sem assistir, uma hora a gente acostuma ._.

• Antigamente sim mas agora não mais!

antigamente eu era muito viciado em anime acordava ia pra escola chegava em casa ja ia assistir anime só parava pra come ir ao banheiro e toma banho!

se eu fikase um dia sem assistir fikava meio aflito

mais agora é de boua tambem num tem nenhum anime que me prende a atenção quanto antigamente pq eu estava assistindo One Piece, Bleach, Naruto, DBZ, Fairy Tail que consideiro animes epicos!

• é realmente a pessoa fica aflita quando fica muito tempo sem ver anime,eu acho que é porque meche muito com a nossa cabeça ,como se na nossa mente existisse dois mundos,porque quando assistimos animes,novelas ou filmes,passamos a ficar imaginando'nossa o que será que vai acontesse com tals' é assim,então quando perdemos algum capitulo ou deixamos de ver ficamos aflitos,eu digo isso porque faz um tempão que eu não assisto naruto e ai eu fico imaginando o que vai acontesser com ele,e ai comesso a ficar aflita e anciosa kkk

• Eu fico ^^" , eu sinto muita curiosidade pra saber no próximo episódio então eu fico com dificuldades de dormi

Sign In or Register to comment.