Roberto Justus não foi justo ontem?

Não concordei com a atitude do Roberto Justus ontem no Aprendiz 5. Demitiu sem titubear a candi>Update:

Caro amigo Lucas, o Roberto não é nada Justo, se fosse mesmo justo teria tirado o Henrique na prova anterior, pelo fato dele o Henrique ter sido o principal responsável pela equipe ter perdido.

Update 3:

Oi déia, sim eu sei mas as vezes nós mulheres temos essa coisa meio infantil, de sentar no chão e vamos e viemos aquela prova fala sério um saco, vender produto em supermercado, fala sério aquilo não é prova que se dispute 2 milhões de reais.

Comments

• o que eu percebi, é que ointem, roberto justus não fazia a menor idéia de quem demitir. então, armou uma arapuca. esperou alguem se entregar, na hora que mandou que se sentassem na cadeira. como um teve coragem, facilitou muito a vida dele. mas sobraram dois. e ela só foi demitida porque abriu a boca. se tivesse ficado calada, acho que ele continuaria sem saber o que fazer. ontem ele não teve uma atitude profissional, fez terror psicologico, e a andrea caiu. foi só. lamentavel, porque a moça com certeza é competente. ontem foi mesmo no uni-duni-te.

• o Justus, é metido, mas não burro, e como ele quer um sócio sabe bem que deve ficar ou não. Acho que foi justo sim.

• Para mim foi mais que justo

• Sugeito arrogante e prepotente esse Roberto Justus.

Gosta de aparecer e ser melhor do que todo mundo. Humilha os participantes na maior cara-de-pau.

Não é atoa que nenhuma mulher fica muito tempo com ele.

Inssuportável!!!!!

• olha Morena ,á Andreia caiu que nem um patinho,pô ela sentou no chão se diminuiu demostrando que realmente não estava preparada ,eu acho que o Roberto Justus foi justo sim o que sentou na cadeira deu sorte.

• Esta aprendiz agora só da fiasco eita candidatos que só dão mancadas... cade o perfil de administradores daqueles caras faz favor né.....

• Justamente, não tô sabendo nada da injustiça do Justus. Se ele foi injusto, então traiu a si próprio, ou o próprio nome.

• Ele sempre toma decisões certas. O macro mundo do business não permite vacilos ou erros. O Roberto é Justus

• Não se trata de justiça ou injustiça. Ele que decide quem ele acha melhor para a função de sócio. Se ele achou que a Andreia não merecia, ele demitiu e pronto.

A parte da demissão é sempre a melhor parte!

• O Justus foi (in)justo!

Sign In or Register to comment.