Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, disse tudo meu lindo, rsrsrssrs.
Só desbundada, mesmo, p/ ficar cochichando, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, agora tá explicado..........elas só querem aumentar a BUSANFA, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
voce por aqui? que fofoo estava com saudades, bem acho quee uma boa saida, ai sera que eu estou precisando cochichar? kkkkk bjos querido e otima noite para voce.
Comments
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, disse tudo meu lindo, rsrsrssrs.
Só desbundada, mesmo, p/ ficar cochichando, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, agora tá explicado..........elas só querem aumentar a BUSANFA, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Ótima!
KKKKKKKKKKKKK
PRINCIPALMENTE PRA QUE NÃO PODEM COMPRAR SILICONE. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ABRAÃOS COLORIDOS
se for assim, Veadinho.... por aqui deve ter muita gente com a b_unda bem grande!! kkk
beijo
Menino!!!!!!!!!
que bom que está aqui, e sempre me fazendo rir, mas não sei responder malÃcias, sou um anta nisso.
voce por aqui? que fofoo estava com saudades, bem acho quee uma boa saida, ai sera que eu estou precisando cochichar? kkkkk bjos querido e otima noite para voce.
eu tenho bunda, e vc?
pensei que todas as pessoas tivessem...huahuahua
...Se o cochicho for por amor, espicha outra coisa.
Quem cochicha o rabo espicha e
Quem reclama o rabo inflama.
As desbundadas, portanto, estão com o rabo inflamado.
(rs rs rs)
......
Desbundadas ou não, cochichar, é falta de educação. Coloque-se no lugar de alguém, que esteja perto de um grupo cochichando, principalmente, se estiverem rindo e olhando sorrateiramente para você!
Amigo...Veado...
Eu não gosto de cochicho,mas se o rabo espichasse mesmo lá na na Univer...teria muitas garotas com bunda grande..rsrsrsrsr...
Bjks.
Nanda.