como EU posso adorar esse deus ? ( respondam ai pessoal )?
depois que li uma passagem bíblica assim:
"deus matou o filho de davi porque "ELE" pecou, ai sua ESPOSA ficou triste, e ENTÃO davi disse: NÃO FIQUE TRISTE, FAÇAMOS OUTRO FILHO.
ele comeu ela, e ele teve outro filho
eu fiqeui enojado de ler isso!!!
A PROVA ESTÁ AI EM BAIXO:
(2Samuel 12:14,15)
-----------
como eu vou amar alguém assim ??????????????????????????????
Comments
Para de acreditar nesse lixo de deus
ninguém aqui pode te ensinar uma coisa que so depende de vc...e vc teria que ter lido toda a passagem bÃblica
Abrindo seu coração
Ora, ele pecou, adulterou. E isso está nos 10 mandamentos. Foi um pecado mortal. Mas sabe como Davi fez esse pecado ? Ele não só adulterou, ele matou o esposo da sua futura esposa, ( até então, ele não era casado com ela, mas ela já era com outro) só para ficar com ela. Aà é que vemos o quanto Deus é Justo. Deus castigou Davi pela sua impunidade. Davi matou e adulterou, e você ainda tem coragem de dizer que Deus é ruim ? Quanto ao filho, ele nem chegou a nascer direito, então no caso nem chegou ater vida, com certeza o garoto não morreu sofrendo! Deus não é mau, injusto, incrédulo, impuro, malvado, terrorista ou seja lá o que você está pensando. Deus fez justiça, e isso indignou Davi e sua esposa. E claro, Deus também deixou de falar com Davi desde então. Agora, você ficou com dó de Davi, mesmo ele tendo matado uma pessoa só para ficar com a esposa dele ? Tendo adulterado um servo seu? (pois quem ele matou era um guerreiro de israel, guerreiro de Davi) Não leia só um capitulo e julgue Deus por isso, leia o livro todo e verás o quanto Deus é justo!!!
Fato histórico, ou tem algo de anormal nisso?
Por isso sou deista
MEU CARO AMIGO.......PRIMEIRO ACHO QUE VC NÃO LEU TODA A HISTÃRIA POIS ELA NÃO ERA ESPOSA DE DAVI ..... ELA ERA CASADA COM UM DOS GENERAIS DE DAVI QUE MANDOU ELE PARA GUERRA PARA MORRER..... E ELE TOMAR PARA SI A ESPOSA DE OUTRO OU SEJA ELE PECOU 2 VEZES CONTRA DEUS EM UM CURTO ESPAÃO DE TEMPO .....E VC QUER DIZER QUE O JUIZ DOS JUIZES FEZ UM MAL JULGAMENTO? ....VC DEVE ESTA COMPLETAMENTE FORA DE SI ....OU NÃO LEU DIREITO O ASSUNTO....ANTES QUE EU ME ESQUEÃA VÃ SE CONVERTER.
Então vc levou a serio essa historia?