como EU posso adorar esse deus ? ( respondam ai pessoal )?

depois que li uma passagem bíblica assim:

"deus matou o filho de davi porque "ELE" pecou, ai sua ESPOSA ficou triste, e ENTÃO davi disse: NÃO FIQUE TRISTE, FAÇAMOS OUTRO FILHO.

ele comeu ela, e ele teve outro filho

eu fiqeui enojado de ler isso!!!

A PROVA ESTÁ AI EM BAIXO:

(2Samuel 12:14,15)

-----------

como eu vou amar alguém assim ??????????????????????????????

Comments

• Para de acreditar nesse lixo de deus

• ninguém aqui pode te ensinar uma coisa que so depende de vc...e vc teria que ter lido toda a passagem bíblica

• Abrindo seu coração

• Ora, ele pecou, adulterou. E isso está nos 10 mandamentos. Foi um pecado mortal. Mas sabe como Davi fez esse pecado ? Ele não só adulterou, ele matou o esposo da sua futura esposa, ( até então, ele não era casado com ela, mas ela já era com outro) só para ficar com ela. Aí é que vemos o quanto Deus é Justo. Deus castigou Davi pela sua impunidade. Davi matou e adulterou, e você ainda tem coragem de dizer que Deus é ruim ? Quanto ao filho, ele nem chegou a nascer direito, então no caso nem chegou ater vida, com certeza o garoto não morreu sofrendo! Deus não é mau, injusto, incrédulo, impuro, malvado, terrorista ou seja lá o que você está pensando. Deus fez justiça, e isso indignou Davi e sua esposa. E claro, Deus também deixou de falar com Davi desde então. Agora, você ficou com dó de Davi, mesmo ele tendo matado uma pessoa só para ficar com a esposa dele ? Tendo adulterado um servo seu? (pois quem ele matou era um guerreiro de israel, guerreiro de Davi) Não leia só um capitulo e julgue Deus por isso, leia o livro todo e verás o quanto Deus é justo!!!

• Fato histórico, ou tem algo de anormal nisso?

• Por isso sou deista

• MEU CARO AMIGO.......PRIMEIRO ACHO QUE VC NÃO LEU TODA A HISTÓRIA POIS ELA NÃO ERA ESPOSA DE DAVI ..... ELA ERA CASADA COM UM DOS GENERAIS DE DAVI QUE MANDOU ELE PARA GUERRA PARA MORRER..... E ELE TOMAR PARA SI A ESPOSA DE OUTRO OU SEJA ELE PECOU 2 VEZES CONTRA DEUS EM UM CURTO ESPAÇO DE TEMPO .....E VC QUER DIZER QUE O JUIZ DOS JUIZES FEZ UM MAL JULGAMENTO? ....VC DEVE ESTA COMPLETAMENTE FORA DE SI ....OU NÃO LEU DIREITO O ASSUNTO....ANTES QUE EU ME ESQUEÇA VÁ SE CONVERTER.

• Então vc levou a serio essa historia?

Sign In or Register to comment.