Me ajudem pelo amor de Deus preciso da opinião de vcs, to desesperada?

Meu namorado e eu éramos amigos, ai ele começou a gosta de uma amiga minha, eu tentei ajudar, fiz de tudo, falava bem dele p ela, tentei de tudo, + ela ñ quis só dava fora nele, isso foi no período das provas, ai chegou as férias, e ele continuou tentado, só q ela ligou p ele e deu um fora, disse q ñ gostava dele, q queria e gostava de outro, e ele parou de insistir, e começamos a ficar + amigos, trocávamos sms toda hora, e acabou q comecei a gostar dele, e ele de mim, até que um dia ele perguntou se eu tava namorando, ou se eu tava afim de alguém, ai eu disse q ñ tava namorando, e ele perguntou + tá afim de alguém, ai eu fiquei dizendo q tava + ele gostava de outra (eu ainda ñ sabia q ele gostava de mim) eu disse q ele pensava em outra e fiquei falando isso a noite toda, e ele insistindo querendo saber quem era, ele falou q tbm tava afim de alguém, ai depois eu falei q eu tava gostando dele, e ele disse q tava gostando de mim, ai ele começou a se declarar, ( isso foi de madrugada, por sms) ai eu tive q viajar (meu irmão +velho faleceu) ai a minha amiga mandou sms, chamando ele p igreja dela, ai ele falou q tava comigo, e ela ficou morrendo de dor de cotovelo, com muita raiva de mim (ñ sei pq, se ela disse q ñ queria ele) ai continuamos o namoro, teve 1 dia q eu e ele brigamos, e eu parei de responder ele, e de atender as ligações, ai ele ficou desesperado e ligou p ela ( era a unica forma de contado comigo) ai ele disse p ela ajudar ele e tentar falar comigo, mais ela ñ moveu uma palha, ela durante a ligação ficava tirando brincadeira com ele, criticou o nosso namoro, e depois nos reconciliamos + ñ com a ajuda dela, ele acabaram virando amigos, melhores amigos, ele ligava +p ela do q p mim, mandava sms dizendo q adora ela, ele me provocava ciúmes MESMO, minhas amigas diziam q ele ainda gostava dela, p vcs verem q ñ é só ciúmes meu, e depois muito tempo depois ela começou a falar q ele deu encima dela, q disse q a boca dela era bonita e pra ela perde o BV com ele, e ele negou disse q era mentira me ligou chorando disse q os erros dele ele assume, tentou falar comigo de todas as formas, ele ligou p uma amiga minha ( mais essa era amiga de verdade) e ligou chorando p ela, pedindo p ela ajudar ele, e eu ñ sei o q eu faço, ela jura q é verdade, ela ainda ligou p ele e gravou a conversa deles, e na conversa ele ñ nega, mais ele fala bem baixo e ñ da p entender , ai ele desligou na cara dela, e eu ñ sei em quem eu acredito, nele ou nela? Ele sempre dizia q me ama, me dava carinho mais essa filha da P#T* com dor de cotovelo q me atrapalhava, ela só queria atrapalhar, e acabar com o nosso namoro e ele conversa mais com ela do que comigo ela vivia ligando p ela, ele adoro me provocar ciúmes, eu achava q era por isso, mais com essa história nenhum dos dois vai conseguir me provar quem ta falando a verdade, o que eu faço? Eu amo muito ele, e preciso da ajuda de vcs

Obs: Esse texto já é um resumo, se é pra ficar com gracinhas ou pedir p diminuir o texto ñ respondam, só responda de quiser realmente ajudar.

Comments

• Seja mais madura, encontre alguém que vc não se sinta dependente dessa pessoa, ajudará muito, leia um livro, escute a boa música.. Seja um pouco mais de você cada dia que fica longe dele. Depois venha aqui e me responda o que achas.

• situação complicada hein ...

vc disse que ela tava com dor de cotovelo quando descobriu que ele estava com vc e dps disso só queria atrapalhar o namoro de vcs, tipo ela não é sua amiga msm, ela só deu valor quando perdeu neh

mas voltando ao assunto, acho que ele não queria realmente nada com ela quando começou a namorar com vc, mas ai ela viu que perdeu ele pra vc e que vcs dois estavam felizes e começou a infernizar o seu namoro! se eu tivesse numa situação assim, acho que acreditaria no meu namo, pois ela pode ter inventado isso tudo que ele disse pra ela, só pra vc não ter mais confiança nele e deixar ele livre pra ela pega! pensa nisso flor, bjuu e boa sorte

• Bom, primeira impressão que eu tive, é que a sua amiga é uma invejosa, ela não quis ele, quando você não queria, quando ele voltou, ela queria... Se seu namorado ta tentando voltar com você, é por que ele ta gostando de você e não da sua amiga, se ele quisesse sua amiga, ele ficaria com ela, afinal agora ela quer. Pelo fato de ele ter gostado dela, não quer dizer que ele ainda quer ficar com ela, ele não gostava de você ainda, da mesma forma que você ainda não gostava dele e até tentou arrumar sua amiga pra ele. De uma chance para o cara, se você achar que vale a pena, continua, deu pra ver que você quer ficar com ele, só que ainda não tem a confiaça nele que você você precisa ter...

Fica, elo menos voc~e tentou e não vai se arrenpender. Boa sorte amiga!

• Arrume um jeito de fazer ele mostra q te ama!

Se ele te ama realmente vai dar mais atençao a vc , e vc vai saber se ele esta falando a vdd

ou ela qer msm ele! E senpre assim

mais fika de olho aberto

o segredo é ter calma e observar as atitudes! ^

• Uma coisa é certa. Essa menina nao é sua amiga, nem aqui nem na China! Mesmo que ela esteja falando a verdade, ela nao deveria ter deixado chegar nesse ponto. Por que tanta amizade assim entre eles? É muito suspeito....

Com relação a ele, depois desse fato eles continuam se falando? Tem a mesma amizade?

Pois se for mentira da menina, o cara nao ia querer olhar na cara dela nunca mais por fazer essa sacanagem com ele ( de inventar essa história).

Porém, se ele realmente cortou essa amizade e eles nao tem mais nenhum contato, de mais uma chance mas fique de olho e com um pé atras. Nao so com relação a ela como qq outra menina, pois quem trai uma vez, faz de novo.......

• nao entendi seu orgulho ,pq o orgulho ,pq sofrer sabendo que vc pode resolver isso ? pq nao o chama pra conversar e diz k o ama tb e o quer de volta ? sei la vcs mulheres sofrem por orgulho eu hemmmm que isssoooo !!!!!

• Avalia bem qual vai ser sua decisão , em quais dos dois vc acredita ? , meu namo tbm me põe ciúmes as vezes , a ex dele éh vizinha , combinou cm ele para ele parar de falar cm ela " já q estavam fkndo muito próximo d nao , e ela dizendo q ela amiga delê , " amiga" éh o kralho " . Ele parou de falar cm ela e eu cm meu ex , ikou bem melhor as coisas , se vc escolher acreditar no seu namo , pede a ele para se afastar dessa menina , diga o q vc acha a respeito , se ele te amar vai aceitar , pq qm ama abre mão de certas coisas pela pessoa açana .. Bjs querida espero ter ajudado *-*

• ele não é uma pessoa madura para vc

Sign In or Register to comment.