Como é a relação de vcs com o namo?

Acho q não convem ficar falando td q não gosta q te façam mesmo essas coisas sendo pequenas. Mas vamos guardando certas coisas q tem hs q não aguentamos mais e colocamos td prá fora...

Queria saber de vcs como são as relações de vcs, se falam de td em tds hs? e se isso é um sinal de q as coisas começam à nao dar certo entre namorados?

Obs: namoro há um ano e parece q td começa a caminhar pra brigas.

Comments

  • Realmente quando vc gosta ou ama vc sempre vai preocurar a melhor maneira pra expor aquilo, sem ferir a pessoa, já fiquei meses e até anos esperando a melhor forma pra disser a alguém algo que num era legal ou que chateava, mas também num se pode ficar guardando pq isso vai virando uma bola que pode explodir a qualquer momento.

    A soluçõa mesmo e tentar conversar se a sua(o) companheira(o) fala sobre tudo a vc e isso te incomoda é preciso que ela também saiba que isso te desagrada, tire um dia arume um local de preferencia aberto um parque uma praça, faça um programinha diferente e comecem a conversar sobre as brigas constantes, tentem achar araiz desses fatos , não acuse a outra pessoa o ideal é que ambos reconheçam a sua parcela de culpa e juntos caminhem para oa melhora da situação.

    boa sorte!

  • Olha, eu falo por experiência propria que você não deve ficar olhando tanto para o que você não gosta, faça o seguinte:

    Valorize as coizas que ela faz que você gosta e ignore as que você não gosta, ignore os defeitos e valorize as qualidades, ao longo do tempo ela vai ou te perguntar o que você não gosta que ela faça ou ela vai acabar entendendo por conta própria que você não gosta que ela faça certas coisas

    T+

  • eu e meu ado estamos juntos a um ano e brigamos pouquissimas vezes ele é super paciente e carinhoso, nós conversamos sobre tudo...no começo de nosso namoro eu escondia as coisas dele e tals, mas agora tudo o que acontece eu conto pra ele tudo mesmo, ele é meu melhor amigo, é a pessoa em quem eu mais confio, e foi com ele que aprendi que a sinceridade e a confiança é a base de tudo, somos muito felizes, e a cada dia que passa meu desejo de estar com ele aumenta ainda mais...

    Tudo o que acontece eu conto pra ele, tudo mesmo!!!

  • poxa eu tb namoro a 1 ano,e faço d tud pra ter uma briguinha com meu namo,tipo sou q nem akelas crianças q fazem isso pra chamar atenção,mas faço pq ele gosta...Poxa converse com ela sobre as brigas...

    O meu relacionamento com ele é ótimo até pq ele faz d td para q seje perfeito msm,é lógico q todos tem falhas mas procuram buscar a perfeição...

    Converse sobre as diferenças de vcs sobre as brigas e kda um tem q ceder um poukinho pra q os caminhos se abram pra vcs msm..

    Bjus felicidades!

  • já tenho mais ou menos um ano e meio de namoro.

    muita fidelidade, amor de ambas as partes.

    eu amo d+ ele.

  • namoro é assim, precisa ter calma

  • Bom, eu sou casada e meu relacionamento é ótimo, isso porque temos diálogo eu respeito a opinião dele e ele respeita a minha

    Acho que vc e sua namorada tem que conversar mais, e ambos entrarem num acordo pois só brigas esfria qualquer relação seja de namoro ou casamento.

  • Olha faz 3 anos que namoro e realmente tem varias briguinhas

    Axo que naum valea pena guarda as coisas, mas sim falar depois que ela acontece pranão acontecer de novo e gerar brigas

    Mais vc tah digamos no começo do namoro ainda... vcs ainda passarão por mtas briguinhas ate entenderem que não sentido as brigas

Sign In or Register to comment.