Gente me ajuda? to muito triste :(?

Eu amo um garoto,a gente estuda juntos desde os 3 anos,mais eu nunca prestei atenção nele,agr eu estou com 14 anos,e percebei q to gostando dele,eu tenho o msn dele,mas ele só fala cmg pra me ensulta,sempre quando isso acontece eu blokeio ele e começo a chorar.Eu fico olhando os registros das nossas conversas morrendo de chorar,e não entendo pq q ele faz isso comigo?

poxa,eu amo ele,choro por ele,sonho com ele,e ele me trata assim.e tbm,eu acho que ele tbm gosta de mim,por que quando a gente ta na sala de aula,eu pego ele olhando pra mim,e quando eu olho pra ele,ele tenta desfarçar olhando pra outro canto.e tbm sempre quando a gente ta perto um do outro,ele da um pequeno tapa na minha kbeça p/ chamar a minha atenção,e tbm a gente ja se esbarro 2 vezes,e quando eu to on e ele ta tbm,eu vou ver lá quem ta on tbm,eu vejo q a gente ta escutando a mesma música,e ele disse pra um amigo nosso q eu tava bonita com o novo corte de kbelo,e tem otras coisas tbm.

Vcs acham q ele tbm gosta de mim?

Comments

• Ai querida, que fase a sua!

Vc ta numa fase onde as meninas são muito mais maduras que os meninos. Muito provavelmente ele tb goste de vc. Provavelmente não tanto quanto vc (acha que gosta) dele.

Pro seu bem, eu diria pra vc esquecer ele, pois caso consiga conquista-lo, ele não vai dar o valor q vc merece.

Mas como eu sei q vc não vai esquecer, digo que o lance é vc pedir pra uma amiga/amigo ir falar com ele, ou mandar alguma carta...algo que vc prefira. Se vc for falar pessoalmente ou via msn, tem chance de ele (pela imaturidade) te destratar, ou para se mostrar pros amigos, ou como defesa pela timidez.

Toda essa estupidez na forma dele agir com vc, são isso. Ou ele está usando isso pra tentar encobrir a timidez dele em gostar de vc, ou ele está fazendo isso pra fazer graça pros amigos.

Se vc conseguir fazer ele saber das suas intenções discretamente, tem mais chance de ele "se acalmar" e menos chances de vc passar vergonha por causa dele.

Se prepara pra sofrer um tanto na mão desses crianções. Mas sofrer é bom, faz a gente dar valor aos momentos bons.

Boa sorte, e não se apegue antes da hora!

• Pode até ser que ele goste de vc, mas acho que vc deve se valorizar, mostra pra ele que, ele não é o único garoto que existe, ele deve tá se achando porque percebeu que vc tá afim, levanta a cabeça e mostre a ele que vc não esta pra baixo, fique bonita e passe por ele sem olhar, finge que não o vê mais, se ele tiver afim ele vai atrás de vc...Pode ter certeza, homem gosta de mulher que pisa neles, se vc correr atrás deles, eles não acham a menor graça em vc... Vai lá e mostre a ele que vc é difícil ...

• se vc sente algo por ele, fala com ele. dá uma indireta quando ele lhe tratar mal no msn (tipo: "não devia tratar assim alguem que vc sabe que gosta de vc").

O garotos tem um jeito diferente de querer chamar a atençao de quem eles gostam (arengando ou fazendo intriga).

Não duvido q ele goste de vc, só se sente inseguro.

Mas cuidado pra naum machucar seu coração.

• Ah pode ser que ele te trate assim pra chamar sua atenção, se realmente ele gosta de vc..perceba se ele age assim com outras meninas...

Será que ele sabe que vc gosta dele?

Se ele não sabeque tal se declarar? Eu me declararia melhor do que ficar sofrendoo sem razãoo! E se tomar um fora levante a cabeça isso é normal e segue pra outra tá boom?!

Boa sorte espero ter te ajudadoo!

• Ele gosta sim de vc,mas dá 1 gelo nele,se afasta por 1 tempo,se ele comentar com alguém q vc ñ tá falando com ele ou se sentir falta de falar contigo,aí vc vai saber q gosta de ti.

• Olha em primeiro lugar.

Ficar chorando por causa de homem não dar.

Eu sei q doi,eu já passei por isso.

Mia aprendir q eu tenho q me amarprimeiro.

Ele pode até sentir um pequeno senitimento por vc,sim.

Mas ele tem medo de assumir e por isso te trata assim.

Que isso foi a mesma coisa q já aconteceu comigo.

Mas depois q eu passei a amar a mim mesma e decidir esquecer ele.

Ele ta atraz de mim q nem um cachorrinho.

Tb eu falo com ele a mesma coisa q ele fez comigo,piso.

Ele tb diz q eu to linda e até pra pegar um cinema me chamou e eu vou.

Olha faz assim,passa po ele nem liga pra ele.

Não dar muita atenção pra o q ele fala e procura andar com outros garotos e ficar mais coladinhas nós outros gatinhos.

Ele vai correr atrz de vc quando ver q vc não ta nem ai mais pra ele.

Pq foi isso q eu fiz,ai o resultado.

Ele q nem um cachorrinho atraz de mim e ainda beijo outros garotos na frente dele e fico abraçada com os meninos,meus amigos,ele pede pora morrer.

Ai quando tem uma oportunidade ele quer ficar aggardinho comigo,eu do chega pra lá.

Eu era muito certinha.

Agora eu sou bem,ousada e sem usar minha cabeça e ser senssual sem ser vulgar ou piriguete e saiba q eu sou menina de familia.

Eu hj de uma menina, sou uma mulher e bem cabeça.

Até ele mesmo fala da minha mudança q foi espetacular,D+.

Q hj eu sou bem melhor.

Ta bom pra vc.

Espero ter ajudado.

Bjssssss

• chora nao tá ele gosta sim.beijos linda...

• Eu acho, q gosta...

Ele faz isso pra chamar sua atenção...q ele não tem certeza dos seus sentimentos por ele..por isso faz esse joguinho...

Pega ele de jeito...

• Se ele gosta de você sim ou não.. isso eu não posso te responder porquê eu não sei o que passa nos sentimentos dele!

Maiis se você quiser chamar um pouco de atenção disfarçadamente você joga um pouquinho de charme,mas sem exagero!!

Boa Sorte pra vocêe!!

• vc sabe q homem e muito dificil demostra os seu sentimento

mais se vc q sabe se ele gosta de vc a melho coisa e vc pergunta a ele ou um dos amigo dele se vc nao se informa sobe esse assunto vc nunca vai sabe q ele gosta ou nao de vc

bjs

Sign In or Register to comment.