Meu cabelo escureceu! o Que fazer?

Quando era criança ate uns 12 anos meu cabelo era super amarelo (ouro) e agora que tenhu 19 anos meu cabelo esta loiro escuro mais a raiz ainda e bem clara, igual antigamente.

Mais quando o cabelo vai crescendo ele vai ficando escuro ate ficar loiro escuro.

Quando coro ele bem curtinho ele fica claro o problema e quando cresce.

Ai estes dias atraz vi um comecial na teve que promete fazer o cabelo ficar na cor da raiz.

Queria saber se tem como eu fazer voltar essa cor no meu cabelo sem ter que pintar!

Comments

• Use shampoos de camomila.

Faça chás de camomila.

......SEm tingir é meio que difícil né?

Mas como seu cabelo é loiro vai ser mais fácil!!!!

Espero ter ajudado ...

Boa sorte!!!!

• olha use champoo seda loiros ele

é otimo pra manter a cor clara

e ajuda a clarear um pouco tbm

mais esses produtos eu não confiu q passa na tv

sorte

• O facto de ter começado a ficar mais escuro pode ser provocado pela melanina ou kalker alteração hormonal. A cor dos cabelos é dada pelo pigmento chamado melanina. Ela é incorporada aos fios em sua totalidade. ( do bulbo até a raiz ) .

Quando o cabelo cresce , esse pigmento fica depositado no interior do fio .Existem dois tipos de melanina, a eumelanina (cor escura ) e a feomelanina ( cor clara ) . A mistura de ambas, resulta na diversidade de cores dos cabelos. Comigo aconteceu ter o cabelo preto até 18 anos e dpois passou a castanho escuro. Pode experimentar esse produto mas cuidado pk tem substâncias tipo tinta e k dpois volta à sua cor actual.

• Isso é normal, o meu era loiro em criança agora está castanho, o melhor é fazer madeixas com espátula e pedir para ficar com aspecto natural, como se fosse queimado pelo sol, madeixas californianas.

• descolore

Sign In or Register to comment.