Minha namorada pediu um tempo. devo ligar?
falaram com ela q eu andei pegando uma aqui e outra ali.
so q nao é verdade, pra piorar ela pediu tempo pro telefone
eu me defendi de toda forma, mas ela nao ta confiando em mim
sou orgulhoso, mas amo ela demais
o q faço?
Update:obg a todos q responderam, foram respostas maduras e sem brincadeirinhas.
as opinioes estao divididas
olho pro celular a cada 5 segundos rs
mas decidi q vou esperar mesmo
vlw galerinha ajudaram muito
Comments
vai ser dificil mais vai ser melhorar assim... se ela pediu um tempo entao de esse tempo a ela.. se ela sentir sua falta ou saudades de voce ela mesmo irar correr atras de voce. se voce tem a conciencia limpa so é relaxar que ela volta pra voce.. boa sorte
orgulho nao serve pra nada
Não tem uma outra solução a não ser esperar, e não ficar insistindo em falar com ela nesse momento.
O tempo é o melhor remédio para se resolver um problema assim, ela precisa voltar a ter confiança em vc e saber que tudo que foram falar prá ela sobre vc foram comentários mentirosos.
Com a suas atitudes vc irá mostrar que vc a ama e que vc deseja que ela volte, somente as suas atitudes poderão fazê-la voltar.
Bjos, espero que vocês voltem e que sejam muito felizes juntos !
amigo , se ela te pediu um tempo, porrr favor não ligue e não vá atrás dela em redes sociais, evite os camnhos que ela faz, os horarios q vc sabe que ela ligaria , procure alguém que ela confia ,evite ficar em lugares publicos aparentando sofrimento ou diversão,apenas siga o seu caminho,faz alguns anos, eu pedi um tempo pra um cara e ele grudou em mim e começou a me perseguir, comecei a ficar com medo e finalmente terminei com ele, e ele achava que esse "tempo" era pra ficar c outros caras, e de verdade , dar um tempo , quer dizer que ela não quer te ver , nem te ouvir, ela precisa ficar longe de você até saber o q realmente quer,
abraço e boa sorte !
ains não liga.. se ela pediu um tempo e voce fica ensistindo, ela podera te ferir muito,, porque ela vai ter a certeza que voce ama ela de verdade, ai ja começa o teatro.. fica na sua até ela ter uma decisão.. boa sorte bejus.
Olha eu to sofrendo isso minha namo pediu um tempo mas eu nao fiz nada nem ela eh pra gente aproveita um pouco a vida e depois fica junto denovo acho que voce devia fala com ela pessoalmente e explica e pedir respostas
Dê um tempo a ela.
Não ligue, vá na casa dela em um dia com calma, pergunte se ela quer conversar e então você explica a ela.
Se ela não quiser conversar, não force a barra.
Paciência e Boa Sorte.
Concordo com o Ruan.Só fica de olho,pq dizem que quando a garota pede um tempo,ela já tem outro.Dizem...claro que n é sempre..
Liga
simplesmente de o tempo e vai arranjar uma menina mas bonita, cara.