Uma mulher pode se iludir com outro e depois querer voltar ?

Minha namora acabou comigo e disse q o motivo era pq nao sentia mais a mesma coisa.

Magoei ela e nesse periodo acho que ela se encantou por outro e por isso nao quis voltar.

Será q ela pode um dia se arrepender de nao ter me aceitado de volta e ficado com ele?

Uma decepçao com esse cara ou a minha felicidade com outra pode mexer com ela?

Sempre fiz de tudo por ela e sempre demonstrei demais meu amor.

Como agir ?

Obs : nao a trai.

Comments

  • Uai ... Depende ne.... Talvez ela se arrependa ou talvez nao... Nao e por que voce estara feliz com outra minina que ela vai querer voltar pra voce... Tem varios fatores ai maninho.. Mais se voce gosta dela acho que o melhor a ser feito e voce correr atras dela... Boa Ssorte...

  • Olha eu já me decepcionei muito com meu marido, quando ainda éramos namorados, porém eu fui perdoando os poucos. Senti atração por outros neste período pelo simples fato de haver mágoa. Mas nunca fiquei com ninguém. Penso que se ela deixou de sentir o mesmo que sentia antes por você, foi porque você fez alguma coisa para magoá-la e ela foi se irritando com isso e perdendo a vontade de ficar com você. Isso acontece, mas pode ser sim que ela se arrependa e volte para você. Mas penso que se você gosta dela deveria ir atrás, não se humilhar por ela, mas tentar reconquistá-la. Não dá para saber o que as pessoas pensam, não sabes se ela falou isso porque você irritou ela, se o cara aprontar para ela, pode ser que ela faça o mesmo para ele. Agora pensa, ela vale o esforço da sua luta pelo amor dela?

  • fazer tudo por uma mulher é um erro gravíssimo , pois elas gostam de ser surpreendidas

    dificilmente ela voltara , e se voltar mostra pra ele o que a mesma perdeu

    fez a sua parte em não trair ela parabéns ,

    vai atras da sua felicidade , tenta esquecer ela , e vai atras de alguem que sabe reconhecer o seu devido valor , tenha fé em Deus tenha fé na vida , tente outra Vez.

  • :-( Acho q.estou passando pelo mesmo q.vc...Minha namorada ja não gosta de mim como antes e no domingo é meu aniversario :'( Pior presente que ja recebi na minha vida são os desprezos e indiferença da minha amada.

  • eu acho que a sua história se espelha um pouco na minha com o meu ex-pegada...]

    na verdade eu acho que se voce acabar sendo feliz com outra e ela descobrir,claro que ela ficará muito balançada...porque nem todas as mulheres tem o coração duro de pedra...

    mas eu dúvido muito que ela tenha conhecido um outro cara melhor que voce..

    porque voce então não conversa com ela pessoalmente e ve qual que seria a real situação???

  • Sim , ela pod esta sendo iludida por fofoca de outras pessoas e tal , mais o importante é q vc gosta dela , e tem de alguma maneira mostra isso pra ela , e manda ela para d fica indo na onde das pessoas , pq foi assim q meu relacionamento acabo , entao , ela tem q fica esperta pq as pessoas adoram coloca treta onde nao tem , ela vai volta , ela pod nao mostra , mais vc vai tem q ir atras dela , si d alguma forma ela mostra q nao quer mais vc , ai vc ppod esqueçe , q ela nao volta mais , MOTIVO DE TUDO : fofoca pod ter ceterza , ela deve ir na onda d tudo q as pessoas falam ,!

Sign In or Register to comment.